Velozes e Furiosos 9 parece que finalmente levará a franquia ao espaço, pelo que disse a atriz Michelle Rodriguez. Rumores já apontavam isso, há meses, e agora a atriz parece ter confirmado a informação.

Em entrevista durante o The Jess Cagle Show, do Siriux XM, Rodriguez foi perguntada se sua personagem se junta a Ludacris no espaço. Ela parece ter sido pega com a guarda abaixada.

“Oh não. Como vocês descobriram isso? Está vendo o que acontece? As pessoas começam a falar nos bastidores, cara”, respondeu a atriz. “Quando um filme não lança logo, as coisas vazam. Ninguém deveria saber disso!”.


Michelle Rodriguez ainda confirmou que sua personagem não vai ao espaço em Velozes e Furiosos 9, mas revelou estar orgulhosa da maior inclusão nessa nova iteração da franquia.

“Não sou sortuda o suficiente para ir ao espaço, mas conseguimos uma roteirista mulher que mostrou muito amor, acho, nesse filme”, disse Rodriguez.

“Graças, sabe, graças a Justin Lin. Conseguimos dar mais atenção e amor para as mulheres no filme. Então estou realmente esperançosa de que isso apareça no produto final”, continuou.

Fim da saga

Justin Lin retorna para a direção de mais dois filmes da franquia Velozes e Furiosos: o nono e o décimo, ambos já confirmados.

O nono filme da franquia trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Até mesmo uma possível aparição do personagem de Paul Walker não está descartada, afinal, na trama de Velozes e Furiosos, Brian está vivo, aproveitando a “aposentadoria” do mundo das corridas com a esposa de filhos.

Sendo assim, não é uma ideia absurda imaginar que os produtores de Velozes e Furiosos 9 tentariam trazer Paul Walker de volta com tecnologia de CGI.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para abril de 2021.