50 Tons de Cinza foi lançado em 2015 e fez muito barulho em Hollywood. Um drama erótico passou a ganhar destaque entre uma grande parte do público.

A história foi inspirada nos livros de E.L. James, que são sucessos de venda. A trama gira em torno do casal Christian Grey e Anastasia Steele.

A vida da estudante de literatura muda quando ela conhece e se apaixona pelo jovem bilionário. Ele também se sente atraído por ela e a apresenta um outro lado do sexo.


Pela premissa, 50 Tons de Cinza poderia ser considerado um filme bem quente. Mas, em números, a verdade pode ser outra.

A ET fez um levantamento sobre o filme. A primeira parte da trilogia, que acaba com 50 Tons de Liberdade, não mostra ser tão quente nos números.

O filme tem uma duração de 2 horas e 9 minutos. Porém, desses, 20 minutos são guardados para as cenas de sexo.

Tirando as cenas de nudez, consideradas quentes pelos fãs, outras curiosidades sobre 50 Tons de Cinza não parecem seguir esse caminho.

Mais números de 50 Tons de Cinza

O levantamento foi bastante detalhado. Por exemplo, o filme inteiro conta com 7 cenas de sexo, nem todas sendo uma relação tradicional.

Das cenas, 3 acontecem no Quarto Vermelho. Além disso, foi notado que Anastasia, a personagem de Dakota Johnson, leva 8 “palmadas” no total entre os momentos.

A pesquisa também aponta que o filme tem uma cena dos protagonistas tomando banho juntos. Ao mesmo tempo, há dois momentos com Jamie Dornan, que interpreta Christian Grey, toca piano sem camisa.

Tratando do ator, o levantamento dá destaque para ele. Há 4 cenas em que o bumbum do astro de 50 Tons de Cinza é mostrado.

Agora, os fãs esperam uma pesquisa que detalhe todos momentos até 50 Tons de Liberdade.

50 Tons de Cinza pode ser visto em plataformas digitais. Já na Netflix, 50 Tons de Liberdade está disponível.