Netflix

Verdade não contada sobre estrela de 365 DNI surpreende fãs

365 DNI (365 Days) se tornou um filme muito popular na Netflix. Muito disso se deve às cenas quentes do longa, que chega a ser comparado e considerado mais sensual que 50 Tons de Cinza.

O destaque no filme fica com os protagonistas, Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka. A história dos dois surpreende.

Michele Morrone estava quase desistindo da carreira de ator quando foi selecionado. O italiano tinha virado jardineiro e lutava contra uma depressão.

Ao mesmo tempo, uma verdade sobre Anna-Maria Sieklucka também surpreende os fãs. Esse foi o primeiro filme da carreira da atriz.

O fato impressiona porque como é visto em 365 DNI, os atores precisam atuar em cenas difíceis, que parecem até reais. Para muitos, seria algo feito por artistas com experiência – mas Anna-Maria Sieklucka surpreende e mostra o contrário.

Antes, a Laura de 365 DNI, que é bastante privada sobre a vida pessoal, tinha feito apenas um papel na TV – e isso foi em 1999. Ela esteve na série Na Dobre I Na Złe.

Após 365 DNI, a atriz deve ser ainda requisitada. Ao menos uma continuação do longa deve acontecer na Netflix.

365 DNI (365 Days) na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Como citado, Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.