Filmes

Vingadores 5 vai acontecer na Marvel? Veja

Após Vingadores: Ultimato, a Marvel anunciou uma nova fase de filmes. Porém, o que chama atenção é que um novo longa do grupo não está entre os projetos.

Com isso, fãs ficam em dúvida sobre uma nova produção dos heróis do MCU, o universo cinematográfico da editora. Alguns estão pessimistas, uma vez que a Marvel ainda precisa introduzir o Quarteto Fantástico e os X-Men.

Nesse cenários, os Vingadores perderiam espaço. Isso levando também em conta que os principais heróis do grupo deixaram a Marvel (Capitão América, Viúva Negra e Homem de Ferro) e Chadwick Boseman, o Pantera Negra, faleceu.

O personagem de Boseman seria um líder do grupo. O Pantera Negra deveria liderar os Vingadores com a Capitã Marvel.

Assim, surge a pergunta sobre Vingadores 5. Por hora, sites internacionais apostam que o filme vai acontecer.

Porém, deve demorar ainda para ser lançado. Entenda essa história abaixo.

Vingadores 5 pode chegar quando?

Os sites apostam que a Marvel está fazendo um planejamento para Vingadores 5. Todos os filmes anunciados devem levar a uma nova formação da equipe e a um grande vilão.

Filmes como Os Eternos, Viúva Negra e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis introduzem novos personagens. O mesmo vale para séries do Disney+ como Mulher-Hulk e Gavião Arqueiro.

Depois, filmes de heróis que já estão no MCU devem abordar a nova grande ameaça. Homem-Formiga 3 deve trazer Kang, o Conquistador, e Thor: Amor e Trovão terá um terrível vilão vivido por Christian Bale.

Ao mesmo tempo, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem trama que se conecta com os interesses de Kang.

Com isso, os sites apostam que Vingadores 5 chegue entre 2022 e 2023. Fora os 8 filmes anunciados no cinema, a Marvel tem cinco datas vagas nesses anos.

Todas são depois de Capitã Marvel 2, previsto para julho de 2022. Rumores dão conta de que esse filme introduz a aventura de Vingadores 5.

Ao mesmo tempo, Homem-Formiga 3, que traz Kang, ainda não tem data. Assim, deve também acontecer nessas datas, reforçando o cenário sobre Vingadores 5.

A aposta é que o filme fique com a data de maio de 2023, no verão americano, época dos grandes lançamentos. Foi a época de Vingadores: Ultimato, que resultou na maior bilheteria do cinema.

Outra especulação é que o filme deve unir todos personagens vivos do MCU. Entre eles, novatos como Shang-Chi e membros dos Eternos, assim como Thor, Homem-Aranha, Homem-Formiga, Capitã Marvel e Doutor Estranho.

Vale dizer que isso é mera especulação de sites internacionais. Os fãs ainda precisam esperar por anúncio oficial da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.