Filmes

Vingadores Ultimato: Dois heróis se conhecem apenas no funeral de Tony Stark

Uma das coisas que os fãs mais amam no MCU são as interações entre personagens que geralmente são separados por países, continentes, planetas e até galáxias.

O potencial de crossover praticamente ilimitado que a franquia possui significa que qualquer grupo díspar de super-heróis pode ser reunido, e os resultados são frequentemente brilhantes.

Thor se deparando com os Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita foi um golpe de mestre baseado no quão bem eles se deram, e a Marvel notou a química entre eles muito rapidamente, com o Senhor das Estrelas e a turma de desajustados intergalácticos prontos para aparecer no vindouro Thor: Amor e Trovão para continuar a história dos personagens queridos dos fãs.

Enquanto isso, alguns anos atrás, você não poderia imaginar Tony Stark e Nebula compartilhando algumas das cenas mais emocionantes do filme de maior bilheteria já feito, mas Vingadores: Ultimato começou com o playboy bilionário e a assassina alienígena forjando um vínculo estreito que informaria o arco de Tony até ele fazer o sacrifício definitivo para salvar o universo.

No entanto, foi recentemente salientado que os dois personagens mais próximos do Homem de Ferro, sem contar Pepper Potts, nunca compartilharam nenhum tipo de momento significativo na tela juntos no MCU até seu funeral.

Amigos do Homem de Ferro

Happy Hogan e Rhodey são os dois melhores amigos e confidentes de Tony, e desempenham papeis importantes em toda a franquia do Homem de Ferro e no próprio MCU, mas eles nunca fizeram nada além de aparecer na mesma cena algumas vezes até se abraçarem no funeral.

Com o MCU unindo quase todo mundo durante a Saga do Infinito, certamente parece estranho que, mesmo com todo o potencial de crossover que aparece em todos os filmes, não vimos Happy e Rhodey compartilhando histórias ou trocando conselhos sobre como lidar com Tony até que fosse tarde demais.

Mas pelo menos tivemos aquele pequeno momento deles interagindo durante o funeral acima mencionado.

Robert Downey Jr. interpretou o Homem de Ferro, enquanto Happy Hogan e Rhodey foram vividos por Jon Favreau e Don Cheadle. Inicialmente, no entanto, Rhodey foi interpretado por Terrence Howard.

Vingadores: Ultimato, da Marvel, está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.