Filmes

Vingadores: Ultimato pode ter criado novo herói da Marvel e fãs não notam

Vingadores: Ultimato trouxe a última grande batalha da Saga do Infinito. Os heróis da Marvel enfrentaram e derrotaram Thanos.

Primeiro, a versão do presente do Titã Louco foi morta. Depois, a versão do passado do vilão foi dizimada.

Muitos imaginam que esse é o fim de Thanos. Porém, a aparição do herói no filme pode ter possibilitado o surgimento de um novo herói, o que seria interessante no MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

Inicialmente, há teorias de que Thanos teria planejado a chegada de um novo vilão. Uma delas, inclusive, é que o Titã Louco cria Galactus com um dos estalos.

Dessa vez, porém, a sugestão é de que as ações do vilão da Marvel criaram um importante personagem. O melhor é que muitos fãs não estão esperando por essa introdução.

A chegada de Starfox na Marvel

Starfox é simplesmente irmão de Thanos. Porém, o personagem representa o oposto do Titã Louco.

Em algumas histórias, Eros, que é o nome dele, chega a ser preso por Thanos. Assim, uma teoria simples é que o sumiço do Titã Louco pode simplesmente libertar esse personagem, que se torna um importante membro dos Vingadores.

Como se sabe, a família de Thanos deve ganhar detalhes em Os Eternos, que deve, ao menos, mencionar o vilão. Starfox, inclusive, seria uma grande adição na luta contra os Deviantes, se tornando uma surpresa para os fãs da Marvel.

Um ponto importante na introdução do Starfox é que os Vingadores ganhariam um personagem forte o suficiente para substituir figuras como Homem de Ferro e Capitão América, que não devem mais voltar. Além disso, a figura pode se juntar aos Guardiões da Galáxia.

Eros, ou Starfox, possui vários poderes por também ser um dos Eternos. Entre os principais estão controlar energias cósmicas, controle das emoções, a telepatia e voar.

A Marvel, claro, não comenta se essa introdução pode realmente acontecer.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo. Enquanto isso, Os Eternos deve chegar em fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.