A Disney deve adiar novamente Viúva Negra, que seria o grande lançamento da Marvel em 2020. A informação é da Variety.

Como se sabe, a Marvel pertence a Disney, que organiza os lançamentos junto com o de seus outros estúdios. Por isso, Viúva Negra acaba se tornando um problema para empresa.

A informação é que o filme não deve chegar aos cinemas em novembro nos Estados Unidos (a data é para outubro no Brasil). Assim, Viúva Negra precisa ser adiado – o problema é: para quando?


Em 2020, Viúva Negra não teria tantas datas disponíveis. Em dias que poderia pegar de outros longas da Disney, há concorrência pesada de outros estúdios.

007: Sem Tempo Para Morrer, por hora, chega no final de novembro. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984, da DC, tem previsão para o Natal.

Dessa forma, Viúva Negra ainda pode não ter uma nova data definida, mesmo que seja adiado. A Marvel e a Disney não se pronunciam sobre a reportagem da Variety.

Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começa uma nova fase do MCU de forma inédita, com um prelúdio.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra, por enquanto, está previsto para chegar em outubro.