Viúva Negra causa problema para Disney

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney deve adiar novamente Viúva Negra, que seria o grande lançamento da Marvel em 2020. A informação é da Variety.

Como se sabe, a Marvel pertence a Disney, que organiza os lançamentos junto com o de seus outros estúdios. Por isso, Viúva Negra acaba se tornando um problema para empresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação é que o filme não deve chegar aos cinemas em novembro nos Estados Unidos (a data é para outubro no Brasil). Assim, Viúva Negra precisa ser adiado – o problema é: para quando?

Em 2020, Viúva Negra não teria tantas datas disponíveis. Em dias que poderia pegar de outros longas da Disney, há concorrência pesada de outros estúdios.

007: Sem Tempo Para Morrer, por hora, chega no final de novembro. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984, da DC, tem previsão para o Natal.

Dessa forma, Viúva Negra ainda pode não ter uma nova data definida, mesmo que seja adiado. A Marvel e a Disney não se pronunciam sobre a reportagem da Variety.

Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começa uma nova fase do MCU de forma inédita, com um prelúdio.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra, por enquanto, está previsto para chegar em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio