Filmes

Whindersson Nunes assume papel de Jackie Chan em filme; veja!

O comediante Whindersson Nunes se tornará o dublador de Jackie Chan, astro de cinema chinês.

De acordo com um comunicado enviado ao Observatório do Cinema, a distribuidora Synapse Distribution escolheu Nunes para dublar o ator em Contos do Caçador de Sombras. Whindersson Nunes é um grande fã de Jackie Chan.

Contos do Caçador de Sombras é descrito como uma aventura mágica e cheia de ação para toda a família.

Em um universo coabitado por seres humanos e mágicos, Jackie Chan é um lendário caçador que embarcará em uma épica batalha entre o bem e o mal. Quando seres do mal ameaçam seu vilarejo e jovens começam a desaparecer, o caçador precisa voltar à ativa.

Desta vez acompanhado de um ex-policial atrapalhado, que quer ser seu discípulo, e de criaturas mágicas muito divertidas.

Embora seja a primeira vez que Whindersson Nunes dubla Jackie Chan, este não é seu primeiro trabalho como dublador. Sua estreia na dublagem ocorreu em A Era do Gelo: O Big Bang.

Você pode ver abaixo uma imagem de Whindersson Nunes no estúdio de dublagem, dando voz a Jackie Chan.

Nova voz do astro chinês

No Brasil, Jackie Chan já teve as vozes de dubladores famosos como Tatá Guarnieri e Márcio Simões.

Contos do Caçador de Sombras é uma produção chinesa que estreou originalmente em 2019 em seu país de origem. Embora Jackie Chan seja conhecido no mundo todo, ele é particularmente popular no cinema da China.

No Brasil, Contos do Caçador de Sombras será lançado em outubro para compra ou aluguel em plataformas de streaming como Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.