Filmes

007: Fãs de Daniel Craig ficarão tristes com notícia de James Bond

Os fãs terão que esperar um pouco mais pela próxima aventura de James Bond, pois parece que 007: Sem Tempo para Morrer supostamente sairá de 2020 e será lançado em abril de 2021, de acordo com um novo relatório da Bloomberg.

A última aparição de Daniel Craig como Agente 007 estava programada para estrear nos cinemas em novembro, mas depois de muitos outros projetos saírem de 2020, juntamente com a decepção de Tenet, de Christopher Nolan, em arrecadação nos Estados Unidos, o segundo adiamento de 007: Sem Tempo para Morrer parecia inevitável.

007: Sem Tempo para Morrer deveria ser lançado originalmente em abril, apenas um mês depois que o mundo foi impactado devido à ameaça da pandemia de coronavírus.

A pandemia de coronavírus causou o retrocesso inicial de novembro para 007: Sem Tempo para Morrer, mas agora parece que as distribuidoras United Artists e Universal Pictures não querem lidar com números de bilheteria abaixo do esperado.

Muitos especialistas em saúde estão esperando um aumento nos casos de coronavírus nos Estados Unidos, provavelmente levando os produtores e executivos a transferir o filme de James Bond para abril de 2021.

“Os produtores da MGM, Universal e James Bond, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram o lançamento de 007: Sem Tempo para Morrer, o 25º filme da série de James Bond, que será adiado até abril para ser visto por um público de cinema mundial.”

“Entendemos que o atraso será decepcionante para nossos fãs, mas agora estamos ansiosos para compartilhar 007: Sem Tempo para Morrer no próximo ano”, disse o estúdio de produção MGM em um comunicado.

Novo adiamento

Apesar dos atrasos para o lançamento nos cinemas, o diretor de 007: Sem Tempo para Morrer, Cary Joji Fukunaga, praticamente confirmou que o filme estava completamente terminado antes do lançamento original em abril de 2020.

“Algumas pessoas me perguntaram isso”, escreveu Fukunaga no Instagram depois que um fã perguntou sobre a demora para dar a eles tempo extra para polir.

“E embora mais tempo tivesse sido adorável, tivemos que deixar nossos lápis de lado quando terminamos nossa janela de pós-produção, que felizmente foi antes do coronavírus encerrar todo o resto.”

Com o atraso deste filme de James Bond, os únicos grandes projetos no calendário para as datas de lançamento de 2020 são os filmes Mulher-Maravilha 1984 e Duna da Warner Bros.

Dadas as muitas mudanças no calendário, os fãs também não devem esperar ver esses filmes atingirem essas datas de lançamento.

007: Sem Tempo para Morrer, com Daniel Craig, agora está previsto para estrear em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.