Filmes

007: Novo James Bond pode sofrer grande mudança; confira

A pandemia do novo coronavírus afeta desde as maiores, até as mais independentes produções e nem sempre a opção de adiar o lançamento de filmes ou séries é viável. Com isso, o streaming tem se tornado uma opção para lançar obras que, normalmente, seriam exibidas nos cinemas. Agora, o novo 007, Sem Tempo para Morrer, pode justamente pular a exibição nos cinemas.

Trata-se ainda de um rumor, mas Ryan Scott, do MovieWeb, aponta que essa informação está circulando, com muitos serviços de streaming batalhando para conseguirem os direitos de exibição do novo James Bond.

A reportagem indica que a Netflix e a Apple TV+ estão na luta por esses direitos e estariam oferecendo “quantias monstruosas de dinheiro” à MGM pela oportunidade de estrear o novo filme de James Bond.

Isso vem após Tenet decepcionar nas bilheterias e diversas produções, incluindo o próprio filme do 007, terem sido adiadas para 2021, ou além.

Vale lembrar que Sem Tempo para Morrer estrearia no fim de 2020, portanto o estúdio está perdendo dinheiro a cada dia que o filme não estreia (além da bilheteria, ela lucraria com a venda de DVDs, Blu-rays, fora o licenciamento futuro para diversas plataformas).

Em todo caso, vamos aguardar por algum tipo de anúncio oficial.

Filme já está pronto?

Apesar dos atrasos para o lançamento nos cinemas, o diretor de 007: Sem Tempo para Morrer, Cary Joji Fukunaga, praticamente confirmou que o filme estava completamente terminado antes do lançamento original em abril de 2020.

“Algumas pessoas me perguntaram isso”, escreveu Fukunaga no Instagram depois que um fã perguntou sobre a demora para dar a eles tempo extra para polir.

“E embora mais tempo tivesse sido adorável, tivemos que deixar nossos lápis de lado quando terminamos nossa janela de pós-produção, que felizmente foi antes do coronavírus encerrar todo o resto.”

Com o atraso deste filme de James Bond, os únicos grandes projetos no calendário para as datas de lançamento de 2020 são os filmes Mulher-Maravilha 1984 e Duna da Warner Bros.

Dadas as muitas mudanças no calendário, os fãs também não devem esperar ver esses filmes atingirem essas datas de lançamento.

Caso não chegue diretamente ao streaming, 007: Sem Tempo para Morrer, com Daniel Craig, está previsto para estrear em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.