Henry Cavill emergiu como o favorito do público para assumir o papel de James Bond depois que Daniel Craig se aposentar do papel.

A despedida de Daniel como o superespião será em 007 – Sem Tempo para Morrer, mas sua substituição ainda não foi anunciada.

Henry Cavill liderou uma pesquisa pública da revista Digital Spy, tornando-o o favorito para vestir o smoking a seguir.


O favorito para o papel

O ator de Superman, de 37 anos, já havia falado sobre seu desejo de assumir o papel icônico, se ele surgisse.

Ele disse anteriormente à GQ: “Se os produtores estivessem interessados ​​nisso, eu certamente aproveitaria a oportunidade.”

“Nesta fase, está tudo no ar. Veremos o que acontece. Mas sim, eu adoraria interpretar Bond, seria muito emocionante.”

Não é a primeira vez que Henry Cavill se candidata ao papel – ele era o favorito do diretor Martin Campbell para substituir Pierce Brosnan em 007 – Cassino Royale de 2006 quando ele tinha apenas 22 anos, mas os produtores preferiram Daniel.

Além de Henry Cavill, outro ator que emergiu como desejado para o papel é Tom Hardy, de 43 anos, embora nenhuma decisão tenha sido tomada até o momento.

A produtora Barbara Broccoli revelou que a substituição não será decidida até que 007 – Sem Tempo para Morrer seja lançado.

Ela disse à Total Film: “Eu sempre digo: você só pode estar apaixonado por uma pessoa de cada vez.”

“Assim que o filme for lançado, algum tempo passará e então teremos que continuar com os negócios do futuro. Mas, por enquanto, simplesmente não podemos pensar em nada além de Daniel.”

007 – Sem Tempo para Morrer, com Daniel Craig, chegará aos cinemas em abril de 2021.