Filmes

Adam Sandler e Jim Carrey recusaram ESTE papel na Marvel

Adam Sandler e Jim Carrey são, talvez, os comediantes mais amados de sua geração.

Ambos têm estilos muito diferentes, mas fizeram filmes que foram grandes sucessos com o público. Os dois atores também têm algo em comum: eles recusaram um mesmo papel na Marvel.

Quando a Marvel começou a desenvolver Guardiões da Galáxia, sabia que precisava de grandes nomes no elenco.

Os personagens eram grandes desconhecidos para o grande público. Então, atores famosos poderiam fazer com que as pessoas se interessassem por estes super-heróis.

De acordo com uma matéria do Collider de 2013, dois atores cotados para o papel do guaxinim Rocket Racoon eram justamente Adam Sandler e Jim Carrey. Danny DeVito era outro nome que vinha sendo considerado.

Claramente, a Marvel queria que alguém com um grande talento para a comédia dublasse o personagem.

No fim, todos os cotados recusaram o papel, talvez por imaginarem que seria “pequeno” demais. O ator escolhido para viver Rocket Racoon no MCU foi Bradley Cooper.

Amado personagem

Curiosamente, Cooper também já tinha trabalhado com comédia (foi um dos astros da trilogia Se Beber, Não Case!, por exemplo), mas nos últimos anos se dedicou mais a papéis dramáticos.

Guardiões da Galáxia estreou em 2014, fazendo grande sucesso com crítica e bilheteria. Uma sequência foi lançada em 2017.

Os Guardiões da Galáxia também apareceram em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, filmes da Marvel que estão agora disponíveis no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.