Filmes

Adeus Henry Cavill? Confira como DC pode substituir o Superman

Henry Cavill ainda permanece nos filmes da DC como o Superman, mas essa é uma presença bem menos expressiva do que a vista em Batman vs Superman ou Liga da Justiça. Com isso, fica a dúvida: como ele pode ser substituído?

Antes de mais nada, é importante apontar que não há notícias sobre a saída de Henry Cavill dos filmes da DC. O que não significa que ele irá aparecer muito. Por enquanto, sua única participação confirmada é no corte do diretor de Liga da Justiça e o próprio ator já confirmou não ter gravado cenas adicionais para a obra.

Com o Superman deixando de ocupar o centro desse universo, existem outros personagens que podem assumir o seu lugar.

A primeira, e mais óbvia, é a Mulher-Maravilha. Ela provou sua popularidade nos cinemas desde sua aparição em Batman vs Superman. Depois disso, seu filme solo foi um grande sucesso.

Diana é uma figura bastante otimista, esperançosa, o que também pode ser dito sobre a interpretação clássica do Superman. Além disso, seus poderes também não devem ser ignorados.

Por isso, ela serviria como um ótimo pilar de sustentação desse universo, caso Clark Kent seja deixado na geladeira (ou na Fortaleza da Solidão).

Mais candidatos

Outra possibilidade é que a Supergirl vai assumir o papel do Superman. Já circularam vários rumores sobre um filme da prima de Kal-El, mas nada confirmado até agora.

Além disso, a personagem teve sua própria série no Arrowverso, que provou também ser bem-sucedida. O fato da série acabar em breve pode indicar que um filme está sendo feito, e que a DC optou por seguir com a personagem em apenas uma mídia.

Por fim, mais dois candidatos são o Shazam e o Adão Negro. Shazam é um tanto imaturo (ele é uma criança, afinal) para ser o líder da Liga da Justiça, portanto é bem difícil que a DC siga por esse caminho.

Já o Adão Negro, embora seja um vilão nos quadrinhos, parece que será abordado mais como herói no seu vindouro filme. Além disso, ter Dwayne “The Rock” Johnson como centro desse universo certamente ajudaria a atrair maior público para os filmes.

Em todo caso, resta aguardar para saber o que será de Henry Cavill e do Superman nos filmes da DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.