Adeus Marvel? Astro de Vingadores estará em novo Mad Max

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furiosa, filme derivado de Mad Max, está seguindo em frente. O filme de George Miller encontrou os principais nomes do elenco.

Entre eles, o de Chris Hemsworth, conhecido por ser o Thor da Marvel. Enquanto isso, Anya Taylor-Joy, de Novos Mutantes, será a protagonista Furiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro de Vingadores não será o único nome famoso dos filmes de heróis no elenco. Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman da DC, também foi confirmado.

A informação foi revelada pelo próprio diretor em entrevista para Anthony D’Alessandro, do Deadline.

O novo filme da franquia Mad Max vai contar a origem de Furiosa. A personagem aparece pela primeira vez em Mad Max: Estrada da Fúria, onde é vivida por Charlize Theron.

Miller também fica com o roteiro do filme. Apesar da confirmação, Furiosa ainda não tem previsão de estreia.

Adeus Marvel?

Chris Hemsworth, o Thor, está aparecendo cada vez mais fora do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Porém, isso não deve indicar uma despedida dos Vingadores.

O astro está confirmado em Thor: Amor e Trovão, o quarto filme solo do herói. Além disso, o próprio Chris Hemsworth confirmou que esse não será o último longa dele na editora.

Com isso, mesmo com o papel em longas como Furiosa, os fãs podem esperar muito mais do astro de Vingadores como Deus do Trovão.

Thor: Amor e Trovão tem previsão de estreia para fevereiro de 2022 na Marvel. Enquanto isso, como citado anteriormente, Furiosa, derivado de Mad Max, não tem previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio