Filmes

Agenda lotada: astro da Marvel revela quando fará Homem-Aranha 3

Como esperado, Tom Holland encerrará a produção do filme Uncharted da Sony e seguirá direto para o set de seu terceiro filme do Homem-Aranha. Uma conversa recente que ele teve com seu pai para um vídeo do Patreon mostrou Dominic Holland e Tom Holland mapeando os planos futuros do ator da Marvel.

Desde então, o vídeo chegou ao Reddit, indicando que Tom Holland está indo direto de um filme para o outro.

“É bom termos tocado nisso porque, assim que formos para a Espanha e Atlanta, não vou conseguir ver você”, disse Dominic Holland no vídeo do Patreon.

Tom Holland interrompeu: “Não, é por isso que Nicky [Nicola Frost] disse: ‘Escute, Dom, entre em um avião porque você não verá Tom até março.’ Com sorte, você pode voltar no Natal.”

Agenda cheia

Homem-Aranha 3 estava filmando na cidade de Nova York recentemente com uma unidade secundária da produção, capturando placas de efeitos especiais e estabelecendo planos gerais.

O resto da produção acontecerá em Atlanta, um destino muito popular para produção do Marvel Studios, incluindo Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Holland está prestes a embarcar para a Geórgia para dar vida ao filme para um lançamento em dezembro de 2021, a menos que as coisas mudem novamente.

A expectativa por uma história do Aranhaverso com rumores de Tobey Maguire e Andrew Garfield se juntando como suas respectivas versões de Homem-Aranha tem alcançado novos patamares ultimamente.

J. K. Simmons recentemente reprisou seu papel como J. Jonah Jameson da trilogia de Sam Raimi, interpretando uma versão totalmente nova do personagem existente no cânone principal do MCU.

Jamie Foxx mais tarde foi revelado como interpretando Electro em Homem-Aranha 3, um personagem que interpretou em O Espetacular Homem-Aranha 2 para o diretor Marc Webb ao lado de Garfield.

Para completar está a adição de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, um personagem que estará viajando entre diferentes universos, possivelmente visitando outras franquias cinematográficas ao longo de sua jornada.

Homem-Aranha 3, da Marvel, está programado para lançamento em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.