Henry Cavill deve voltar como o Superman na DC. Os últimos rumores são de que o ator faria participações nos próximos filmes do estúdio.

Ao que parece, isso pode estar realmente acontecendo. No Twitter, Danny Garcia, agente de Henry Cavill, deu uma declaração em uma troca de mensagens com um fã que deixou todos atentos.

No dia 2 de outubro, Danny indicou que faria algum anúncio naquele dia. Foi quando um fã perguntou se o Superman de Henry Cavill “estava vindo”.


A resposta da empresária foi bastante reveladora: “Eu diria que ele é o mais necessário”.

Muitos fãs ficaram perguntando se isso era uma confirmação do retorno do Superman de Henry Cavill. Porém, a agente não deu mais declarações.

O que chama atenção também é que Danny Garcia é ex-esposa de Dwayne Johnson e sócia do famoso na produtora Seven Bucks. A empresa está envolvida em Adão Negro, filme da DC que terá o astro como anti-herói do título.

Rumores dão conta de que Henry Cavill poderia aparecer no filme. Agora, os fãs devem esperar um posicionamento oficial.

Confira a troca de mensagens de Danny Garcia abaixo.

Henry Cavill em Liga da Justiça

Uma coisa é certa: o Superman de Henry Cavill estará na Liga da Justiça de Zack Snyder. O herói deve até ganhar um destaque maior nessa versão do filme.

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não tem todos detalhes revelados. O que se sabe é que o diretor teria até 4 horas de materiais para usar.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.