Filmes

Amado personagem morto da Marvel pode voltar em Guardiões da Galáxia 3

A Marvel está em um momento de transição no MCU, o universo cinematográfico da editora. Isso significa que ciclos continuam fechando na história.

Um filme que deve trazer encerramentos e novos começos é Guardiões da Galáxia 3. O longa deve fechar a trilogia proposta por James Gunn – que promete a morte de algum importante herói.

Agora, sabe-se que a Marvel pode trazer um amado personagem de volta para o longa. A figura é da própria esquina de Guardiões da Galáxia.

No segundo filme, Yondu, o mentor do Senhor das Estrelas, é morto. Mas, o ator Michael Rooker, conhecido por The Walking Dead, quer voltar para continuação.

Ao ComicBook, o famoso declarou que poderia retornar em Guardiões da Galáxia 3.

“Você quer saber? Eu amo o personagem. Não sei como poderiam fazer, mas claro, é possível. Qualquer coisa é possível no Universo Marvel. Tem viagem no tempo e todo esse tipo de coisa. Então sim, claro que é possível. Mas, eles vão conseguir me pagar? Eu não sei. Na Marvel, eles não têm muito dinheiro. É duro lá”, respondeu o ator, ainda brincando no final.

A Marvel e a produção de Guardiões da Galáxia 3 não se pronunciam sobre uma volta ou não de Yondu.

Guardiões da Galáxia 3 na Marvel

A atual equipe dos Guardiões da Galáxia é composta por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan). Além disso, Thor (Chris Hemsworth) se junta a eles após Vingadores: Ultimato.

A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.

Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. James Gunn já declarou que o filme chega apenas depois de 2021.

O diretor só volta a trabalhar no longa quando terminar o novo Esquadrão Suicida para DC. Esse longa tem estreia marcada para agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.