Netflix

Antes de 365 DNI, galã da Netflix era rejeitado; veja o motivo

Michele Morrone, o galã de 365 DNI da Netflix, já desabafou que quase desistiu da carreira de ator. O famoso não conseguia papéis e por isso até mudou de profissão.

Por algum tempo, para conseguir dinheiro, o ator foi jardineiro. A vida do famoso mudou completamente com 365 DNI.

Atualmente, Michele Morrone, além de ser um astro da Netflix, também é um modelo da Guess. Ao mesmo tempo, a carreira do artista como cantor começa a decolar.

Ao Pinkvilla, o ator desabafou sobre o motivo de ser rejeitado no cinema italiano. Michele Morrone comentou que nunca ganhou chances no seu país natal por ser muito bonito.

“A indústria italiana nunca me deu uma chance para mostrar o que eu consigo. Na Itália, se você é muito bonito, você é apenas muito bonito. Você não tem o que oferecer. Por muitos anos, eu tentei, tentei e tentei. Eu costumava até ficar até o fim dos testes”, comentou o famoso.

Porém, o ator da Netflix ouvia sempre a mesma coisa. “Você é bom, mas é muito bonito. Não parece que você é real na frente da câmera”, recordou ainda o artista.

Assim, Michele Morrone foi buscar espaço na Polônia. A produção de 365 DNI é de lá. “Se a Itália não me quis, eu persegui o mundo”, finalizou o galã.

365 DNI está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.