Filmes

Após 35 anos, Sylvester Stallone encontra momento fantástico em Rocky 4

Um dos melhores atores de ação de Hollywood, Sylvester Stallone compartilhou um novo vídeo mostrando uma cena de Rocky 4 e revelou que encontrou um dos momentos fantásticos que deixou passar no filme.

Como todos sabemos, Sylvester Stallone editou novas cenas para a versão do diretor de Rocky 4 e planeja lançá-la para seus fãs.

Enquanto Stallone recriou as cenas cortadas do filme para melhorar, ele apontou para uma cena com a abordagem do boxeador russo Drago, interpretado por Dolph Lundgren. Ele disse que foi uma bênção torná-la melhor, dizendo que acredita que a cena será lançada como um bônus primeiro.

Aqui está o que o ator disse:

“Adoro reeditar este filme. Encontrei momentos tão fantásticos que deixei passar muitos anos atrás. É uma bênção voltar e ter outra chance de torná-lo ainda melhor!”

Ele também acrescentou:

“Eu acredito que esta cena será lançada como um bônus primeiro.”

Veja a postagem do Instagram abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFuhDxZpuHB/?utm_source=ig_embed

Nova versão

Recentemente, o ator compartilhou uma cena de Talia Shire interpretando a personagem Adrian Pennino no filme de 1985. Como você notará, essa cena não estava no filme original. Isso significa que o vídeo que Sylvester Stallone compartilhou é um teaser.

O ator de 74 anos disse na legenda que essas filmagens valem ouro ao expressar que mal podia esperar para mostrar aos fãs.

A versão do diretor de Rocky 4, com Sylvester Stallone, será lançada nos Estados Unidos em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.