Filmes

Após notícia de Homem-Aranha 3, fãs acham que [SPOILER] pode voltar

A Marvel ainda precisa confirmar. Mas, o The Hollywood Reporter garante que Jamie Foxx será o Electro de Homem-Aranha 3.

O que existe de surpreendente é que o ator volta para o papel que teve em O Espetacular Homem-Aranha 2. Esse filme é separado do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, e trouxe Andrew Garfield como estrela.

Enquanto isso, Homem-Aranha 3 é do MCU e tem Tom Holland. Para muitos fãs, a volta de Jamie Foxx pode ser em uma nova versão de Electro – o que ainda não foi confirmado.

Seguindo essa linha de pensamento, os internautas acham que a Marvel pode trazer outros atores para repetir novas versões do mesmo papel. Seria o caso, por exemplo, dos personagens que tiveram série na Netflix – todas já canceladas.

A notícia do filme da Marvel deixou os fãs achando que o Demolidor de Charlie Cox vai ser o próximo a voltar. O herói é amado e também bastante elogiado pela crítica.

Além disso, há quem também torça para o retorno de Tobey Maguire como Homem-Aranha. O ator foi o primeiro Peter Parker das telonas e ainda é muito amado.

Muitas das teorias seriam até de uma versão em live-action de Homem-Aranha no Aranhaverso. Confira abaixo as reações.

https://twitter.com/almeidaraujo_/status/1311855363214499847
https://twitter.com/gcfclimax/status/1311845678642081793

Homem-Aranha 3 na Marvel

Homem-Aranha 3 ainda fará parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.

A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.

Por enquanto, Homem-Aranha 3 não tem muitas informações. O que se sabe é que Tom Holland volta e Zendaya será novamente MJ.

Apesar da novidade sobre Electro, a Marvel não confirma se esse será o único vilão do longa.

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.