As Branquelas fez um enorme sucesso quando lançado em 2004. No Brasil, o filme é amado pelos fãs – que sempre param para ver em plataformas ou em reprises.

Mesmo com o sucesso, a comédia nunca ganhou uma continuação. Desde 2019, rumores sobre isso foram esquentando.

Terry Crews, que está no primeiro longa, chegou a dizer que a continuação estava acontecendo. Não demorou muito e Marlon Wayans, estrela de As Branquelas, desmentiu o colega.


Agora, porém, o próprio Marlon Wayans voltou atrás. O ator diz que quer fazer As Branquelas 2.

“Pessoas sempre dizem, ‘As Branquelas 2 pode acontecer hoje?’ Eu acho que sim. Uma boa piada é quando você pode dar risadas para as pessoas que você está imitando. Quem ama mais As Branquelas? As Branquelas. Nesse ambiente, nesse clima, todos precisamos de algo para rir”, declarou o ator ao Movie Web.

Desenvolvimento de As Branquelas 2?

Marlon Wayans ainda insistiu que Terry Crews não contou a verdade ao anunciar As Branquelas 2. Porém, confirmou que a sequência está em desenvolvimento lento.

“Terry está mentindo, mas não vou dizer isso para ele porque ele é muito forte e não quero levar uma surra. Eu vou avisar quando estiver acontecendo. Mas, estamos andando para frente de forma lenta. Eu gosto de fazer filmes onde sou um homem negro. É menos maquiagem”, declarou o protagonista.

Em As Branquelas, dois agentes do FBI estragam um plano da agência. Por isso, são punidos a escoltar duas socialites – que recusam a segurança ao descobrir que se trata de uma estratégia para pegar bandidos.

Assim, os agentes se transformam em duas loiras. O plano não sai como o esperado e o disfarce acaba chamando muita atenção.

Shawn Wayans é o outro protagonista do filme.

Por enquanto, As Branquelas pode ser visto em plataformas digitais. A continuação não tem previsão de estreia.