É uma questão de tempo até o Quarteto Fantástico aparecer no Universo Cinematográfico Marvel. Até lá, tudo o que podemos fazer é aguardar por mais notícias, ou contemplar algumas artes de fãs.

Uma nova arte publicada por spdrmnkyxxiii mostra Bryan Cranston, de Breaking Bad, como o Doutor Destino, clássico vilão da Marvel.

A imagem mostra o personagem com seu típico traje verde, com braço e pernas com armadura. O rosto de Bryan Cranston aparece, com olhos verdes e ferimentos no rosto.


Dito isso, ainda nenhum ator foi escalado para viver o Doutor Destino, ou qualquer outro personagem vinculado ao Quarteto Fantástico.

Os direitos desses personagens retornaram às mãos da Marvel após a compra da Fox pela Disney. Confira a arte, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGiitV4nwvl/

Quarteto Fantástico na Marvel

Embora os filmes anteriores do Quarteto Fantástico apresentassem alguns rostos muito famosos, eles falharam em decolar da maneira que a Fox esperava.

Agora que a Disney possui os direitos dos personagens, os fãs esperam sua inclusão na franquia em breve. Embora a Marvel ainda não tenha confirmado quando e como o Quarteto Fantástico entrará no MCU, a expectativa continua a crescer.

Kevin Feige e companhia planejam histórias com anos de antecedência, então alguém certamente sabe como a equipe entrará no MCU, mas com os atrasos do calendário da Marvel continuando, a espera parece estar ficando cada vez mais longa para quando os fãs descobrirão.

Independentemente disso, isso não impediu fãs de especular quem exatamente assumirá os papéis icônicos. É possível que possamos ver Garfield no MCU, seja em um novo papel ou reprisando seu papel como Homem-Aranha.

Embora sua época como herói tenha terminado, os novos filmes com Holland apresentam cada vez mais personagens de iterações anteriores. J. K. Simmons recentemente apareceu em Homem-Aranha: Longe de Casa, reprisando seu papel da trilogia de Sam Raimi como J. Jonah Jameson.

Além disso, foi anunciado recentemente que Jamie Foxx reprisará seu papel como Electro no terceiro filme da saga com Holland.

Quaisquer que sejam os crossovers, a presença de Garfield no Universo Marvel foi consolidada, então se ele se juntará ou não ao MCU novamente no Quarteto Fantástico ainda está para ser visto.

A Marvel está desenvolvendo um reboot de Quarteto Fantástico, mas ainda não há data de lançamento.