Netflix

Astro de Harry Potter é vilão em novo filme da Netflix; veja o trailer

A Netflix lançou o trailer legendado de Manual de Caça a Monstros, que traz Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, no elenco.

Manual de Caça a Monstros gira em torno de uma babá cuja criança pela qual estava responsável é sequestrada pelo personagem de Tom Felton.

Para conseguir a criança de volta, ela precisa viajar para um mundo de seres sobrenaturais. Felizmente, para ela, há uma sociedade secreta de babás que sabe como lutar contra monstros a fim de proteger suas crianças.

A prévia mostra a protagonista sendo apresentada a uma ordem secreta de babás caçadoras de monstros, quando algo dá muito errado em seu trabalho como babá.

Pelo que parece, o filme traz muitas similaridades com O Labirinto, com David Bowie e Jennifer Connelly.

Veja o trailer, abaixo.

Mais sobre Manual de Caça a Monstros

A descrição do trailer traz alguns detalhes adicionais sobre o longa-metragem, incluindo sua data de lançamento.

“Trabalhar como babá em pleno Halloween não era o que a caloura Kelly Ferguson tinha em mente, mas ela nem imaginava que acabaria sendo recrutada para uma sociedade secreta que protege crianças com poderes especiais do ataque de monstros!”, diz a descrição do trailer.

“Baseado na série de livros de Joe Ballarini, Manual de Caça a Monstros estreia em 15 de outubro, só na Netflix”, continua a descrição.

O elenco do filme conta com Tom Felton, Indya Moore, Oona Laurence, Momona Tamada, Cameron Bancroft, Tamara Smart, Crystal Balint e Eliza Faria.

A direção é de Rachel Talalay (Sherlock, Doctor Who), com roteiro do próprio autor dos livros originais, Joe Ballarini.

Conforme anunciado pela Netflix, Manual de Caça a Monstros estreia em 15 de outubro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.