Filmes

Astro de Stranger Things publica imagem sua como o Wolverine

Dacre Montgomery, o Billy de Stranger Things, publicou uma foto sua como o Wolverine nas redes sociais. A arte é de autoria de Boss Logic.

Desde então, o ator já deletou seu tuite, mas não antes dos prints serem compartilhados. Essa não é a primeira vez que o astro de Stranger Things e Power Rangers faz algo parecido. Anteriormente, ele já havia compartilhado (e deletado) uma arte sua como o Asa Noturna, da DC.

A imagem, também publicada no Twitter de Boss Logic, mostra Dacre Montgomery fumando um charuto, com cara de bravo. Há também outra imagem, dele de perfil.

Vale lembrar que, com a compra da Fox pela Disney, veremos um novo Wolverine chegando aos cinemas eventualmente. Com a aposentadoria do papel por parte de Hugh Jackman, é uma questão de tempo até que um novo intérprete seja escolhido.

Em todo caso, não há qualquer informação oficial sobre o astro de Stranger Things estar sendo considerado para o papel. Veja as publicações originais, abaixo.

Personagem vai voltar?

As gravações da 4ª temporada de Stranger Things estão acontecendo e um ator pode ter dado um grande spoiler aos fãs. Assim, se você não quiser o possível spoiler, é melhor não continuar o texto.

Dacre Montgomery usou o Twitter para publicar uma imagem que chamou atenção. O ator parece estar na caracterização de Billy, de Stranger Things.

A imagem não tem legendas, o que reforça a dica de que Billy pode estar retornando. A volta seria uma surpresa e tanto.

O que se sabe, até então, é que o personagem teria morrido ao final da 3ª temporada. Porém, com a imagem, fãs imaginam que o Mundo Invertido ou a ligação do personagem com o Devorador de Mentes pode ressuscitar Billy.

Apesar da indicação, os fãs não devem se animar. Apesar de parecer muito com uma caracterização de Billy, outro filme que envolve Montgomery está em produção ao mesmo tempo.

O famoso estará na cinebiografia sobre Elvis Presley. Por enquanto, a produção de Stranger Things não se pronuncia sobre a possível volta.

A possível volta fica apenas no campo do rumor até esta publicação. Veja a imagem abaixo.

Stranger Things está disponível na Netflix. A 4ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.