Uma nova arte de fã imagina o ator de The Boys, Antony Starr, trocando um papel de super-herói por outro para substituir Henry Cavill como Superman.

Embora a segunda temporada de The Boys tenha chegado ao fim, esta arte de fã imagina o ator de Capitão Pátria, Antony Starr, substituindo Henry Cavill como Superman.

Obviamente, o personagem de Starr no seriado do Amazon Prime Video é uma reimaginação sobre a própria ideia do Último Filho de Krypton, um super-herói patriota que (supostamente) acredita na verdade, na justiça e no jeito americano.


Mas, como qualquer fã da série já sabe, Capitão Pátria é o oposto exato do herói retratado por Cavill. Surpreendentemente, Starr revelou anteriormente que estaria mais interessado em interpretar Wolverine do que qualquer outro herói de quadrinhos.

A arte de fã vem do artista digital “rinsh_art” no Instagram e mostra o ator de The Boys vestido com uma roupa que combina o traje de Superman de Henry Cavill com o que ele usa na série do Amazon Prime Video como Capitão Pátria.

É genuinamente um ótimo visual, mas ele ainda parece particularmente intimidante com os olhos de laser. A arte de fã também o coloca contra Billy Butcher de Karl Urban como uma versão reinventada de Lex Luthor.

Essa é uma mudança de dinâmica interessante, para dizer o mínimo. Dê uma olhada na arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFsW5c8A2CJ/

Série de sucesso

Aqui está a sinopse oficial da segunda temporada de The Boys:

“A segunda temporada ainda mais intensa e insana mostra os Rapazes fugindo da lei, caçados pelos Supers e tentando desesperadamente se reagrupar e lutar contra Vought.”

“Na clandestinidade, Hughie (Jack Quaid), Leitinho (Laz Alonso), Francês (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Butcher (Karl Urban) longe de ser encontrado.”

“Enquanto isso, Luz-Estrela (Erin Moriarty) deve navegar em seu lugar nos Sete enquanto Capitão América (Antony Starr) se concentra em assumir o controle total.”

“Seu poder está ameaçado com a adição de Tempesta (Aya Cash), uma nova Super amada nas redes sociais, que tem uma agenda própria. Além disso, a ameaça de supervilões assume o centro do palco e agita a trama enquanto Vought busca capitalizar a paranoia do país.”

The Boys é estrelada por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Aya Cash e Colby Minifie.

The Boys está disponível no Amazon Prime Video.