Astro de Velozes e Furiosos sabe qual herói da Marvel pode ser

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson é um dos maiores e mais bem-sucedidos astros de Hollywood. Bastante carismático ele já participa de inúmeras franquias que vão da DC a Velozes e Furiosos e ele já sabe quem viveria em filme da Marvel.

Anthony Russo, um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Ultimato, dentre outros filmes da Marvel, disse (via The Things) que The Rock basicamente viveria a si mesmo em um filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O super-herói que eu gostaria de ver o The Rock interpretando é o The Rock. Ele é a melhor versão dele mesmo”.

De fato, seria ótimo ver Dwayne Johnson como ele próprio, acabando com alguns vilões no MCU (ele certamente conta com força o suficiente para isso e nem precisa do soro de super-soldado).

Ao ficar sabendo o que Anthony Russo disse, Dwayne Johnson pareceu gostar da ideia.

“Então, basicamente, o que eles estão dizendo é que eu não preciso de capa. Basicamente o que eles disseram é que eu poderia ser o líder do Universo Marvel. Essa é minha interpretação”, brincou o astro de Velozes e Furiosos.

Surpreendeu os fãs

Dwayne Johnson surpreendeu os fãs ao arrancar o portão da sua casa ao ficar preso, após queda de energia. Ao invés de pular o portão de ferro, ele simplesmente decidiu tirar o objeto de seu caminho no braço.

No Instagram, Dwayne Johnson revelou que a queda de energia fez com que o portão hidráulico parasse de funcionar. Como o esperavam em um set de filmagens, ele decidiu tomar providências drásticas.

“Não é minha melhor hora, mas eu preciso trabalhar. Tivemos queda de energia por conta de tempestades severas, fazendo com que meu portão da frente não abrisse”, começa o relato do astro de Velozes e Furiosos.

“Tentamos mexer no sistema hidráulico para abrir os portões, o que geralmente funciona quando a energia acaba – mas dessa vez não funcionou. Fiz algumas ligações para ver o quão rápido os técnicos chegariam, mas eu não podia esperar 45 minutos”.

O ator, então, relatou por que exatamente fez o que fez, e como as pessoas dependiam dele em uma produção.

“Nesse ponto, sei que já tinham centenas de membros da equipe da produção me esperando no trabalho, para começarmos o dia. Então eu fiz o que tinha de fazer. Eu empurrei, puxei e arranquei o portão completamente por conta própria”.

“Arranquei da parede de tijolos, quebrei a parte hidráulica de aço, e joguei na grama. Minha equipe de segurança encontrou os técnicos e soldadores uma hora depois – e aparentemente eles estavam “incrédulos e igualmente assustados”.

“Não é minha melhor hora, mas eu tinha de trabalhar. E acho que estou 100% pronto para ser o Adão Negro”, concluiu Dwayne Johnson, referindo-se ao filme da DC.

Veja a publicação do astro de Velozes e Furiosos, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio