Filmes

Astro de Vingadores detonou filme do Batman e fãs da DC não perdoam; veja

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro dos filmes dos Vingadores, fez alguns comentários bem agressivos em relação a Batman: O Cavaleiro das Trevas e a DC como um todo, algo que, até hoje, os fãs não perdoaram.

Em 2008 tivemos tanto a estreia de Batman: O Cavaleiro das Trevas, quanto do primeiro filme do Homem de Ferro. Durante entrevista ao Movie Hole (via Hunter Stephenson, do SlashFilm), o astro de Vingadores acabou pegando pesado em suas críticas ao longa da concorrência.

“Meu problema é que eu assisti O Cavaleiro das Trevas e sinto que sou burro, porque não entendi como tais coisas são inteligentes. É como um motor Ferrari das narrativas e roteiro, e fico pensando, ‘eu não quero ver isso em um filme'”.

Ele pegou ainda mais pesado, acrescentando:

“Quer saber? Fod*-se a DC Comics. É tudo o que tenho a dizer, é o que eu realmente quero falar”.

Claro que ele somente disse isso em razão dos filmes terem sido lançados no mesmo ano, mas é algo que, até hoje, muitos fãs não perdoam.

Reunião dos Vingadores

Os Vingadores são o mais novo grupo em Hollywood a apoiar o candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, realizando uma arrecadação de fundos virtual.

“Voters Assemble!” contará com membros do elenco de Vingadores: Ultimato, como Don Cheadle, Chris Evans, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Mark Ruffalo e Zoe Saldana.

Eles se juntarão à candidata a vice-presidente, a senadora Kamala Harris, e os diretores de Vingadores: Ultimato, os Irmãos Russo, para perguntas e respostas e curiosidades.

A arrecadação de fundos acontecerá no dia 20 de outubro. Os fãs da Marvel podem doar qualquer quantia em dinheiro para o Joe Biden Victory Fund para participar.

Ruffalo, que interpreta Hulk no universo dos Vingadores, tem sido especialmente vocal sobre seu apoio a Biden nas redes sociais, usando sua plataforma para encorajar outros a votar.

Em uma postagem no Instagram, Ruffalo exibiu uma máscara que dizia “VOTE” com a legenda: “Devemos eleger campeões que lutarão pelo Green New Deal e pressionar o Congresso para aprovar uma ação climática que corresponda à escala do problema com a urgência das demandas futuras de nosso país.”

Cheadle, que interpreta o Máquina de Combate, também usou sua mídia social para divulgar a mudança climática e os direitos de voto, encorajando especialmente a todos em seu estado natal, Missouri, a votarem nas próximas eleições.

Este é o mais recente evento de arrecadação de fundos repleto de estrelas apoiando Biden.

O elenco do musical de sucesso da Broadway, Hamilton, participou de um evento parecido em 16 de outubro e a campanha de Biden também organizou a South Asian Block Party no Zoom em 14 de outubro com Mindy Kaling, Kumail Nanjiani, Lilly Singh e outros presentes.

Vingadores: Ultimato, da Marvel, estreou nos cinemas em abril de 2019, fazendo grande sucesso e se tornando o filme de maior bilheteria de todos os tempos.

Sair da versão mobile