Anthony Mackie, ator de Vingadores da Marvel, estrelou o filme Synchronic ao lado de Jamie Dornan. O artista é conhecido pela trilogia 50 Tons de Cinza.

Os famosos gostaram bastante de trabalhar juntos. Tanto que Anthony Mackie, o Falcão da Marvel, indicou um papel para o astro de 50 Tons de Cinza no MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

O Looper entrevistou os dois atores. Jamie Dornan foi questionado se gostaria de ser algum personagem da Marvel.


“Eu não conheço muito desse universo. Infelizmente, não vou saber responder”, contou o famoso.

Porém, o astro de Vingadores ajudou o amigo. Não apenas isso, revelou o papel perfeito para Jamie Dornan no MCU.

Papel para ator de 50 Tons de Cinza

Anthony Mackie relatou que Jamie Dornan deveria estar no reboot dos X-Men. Como se sabe, a Marvel tem a propriedade novamente, já que a Fox foi vendida para Disney (que é dona da editora).

Com isso, o Falcão dos Vingadores tem o papel perfeito para o amigo. Para ele, o ator de 50 Tons de Cinza merece um papel icônico.

“Você deveria ser Gambit. Ele é de Nova Orleans”, disse Mackie. A citação de Nova Orleans é que o astro de Vingadores é da cidade e Synchronic foi filmado nela.

Jamie Dornan se interessou pelo papel e pediu como conseguiria uma proposta.

“Eu vou escrever para você. Você seria um Gambit perfeito. Você até se parece com ele. Deixa o cabelo crescer e arrepia ele, certo? Você só precisa fazer um sotaque de Louisiana”, completou o ator de Vingadores.

O ator de 50 Tons de Cinza adorou: “Fácil. Me dê cinco minutos”.

Agora, resta saber se a brincadeira pode virar realidade. Ou até mesmo se os fãs da Marvel aprovam.

Por enquanto, Synchronic está disponível apenas nos EUA.