Filmes

Astro faz grande promessa sobre Velozes e Furiosos 9

John Cena vai estrelar Velozes e Furiosos 9 e falou um pouco sobre o que podemos esperar do filme, fazendo uma grande promessa, ao dizer que a nona iteração da franquia vai “arrasar”.

Cena participou de recente episódio do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e falou sobre o projeto.

“Todos sabem que Velozes e Furiosos vai arrasar quando se trata da ação. O que eu amo sobre Velozes e Furiosos 9 é que as pessoas verão todo esse legado se conectando”, disse Cena.

“Não é meramente, ‘o que Velozes e Furiosos fará a seguir em termos de ação?”, continuou o ex-lutador de WWE.

Ele continuou falando sobre como a história do filme vai recompensar os fãs de longa data da franquia.

“É ação que vai te deixar tenso, mas a história, se você é fã da franquia, vai responder suas perguntas e criará novas questões a serem respondidas. É outra abordagem na narrativa. É o tipo de coisa que eu amo”.

Fim da linha

Justin Lin retorna para a direção de mais dois filmes da franquia Velozes e Furiosos: o nono e o décimo, ambos já confirmados.

O nono filme da franquia trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Até mesmo uma possível aparição do personagem de Paul Walker não está descartada, afinal, na trama de Velozes e Furiosos, Brian está vivo, aproveitando a “aposentadoria” do mundo das corridas com a esposa de filhos.

Sendo assim, não é uma ideia absurda imaginar que os produtores de Velozes e Furiosos 9 tentariam trazer Paul Walker de volta com tecnologia de CGI.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.