Filmes

Ator confirma retorno como vilão da Marvel em Homem-Aranha 3

Parece que Jamie Foxx está oficialmente a bordo de Homem-Aranha 3 da Marvel.

Depois que surgiram notícias sugerindo que o ator estava em negociações com o Marvel Studios para reprisar seu papel de O Espetacular Homem-Aranha 2 da Sony, o ator compartilhou uma notícia em seu perfil no Instagram, algo que muitos considerariam seu primeiro comentário sobre o assunto.

Em vez de compartilhar sua própria captura de tela do artigo, Foxx compartilhou uma postagem de parabéns do colega Keith Jefferson, tomando cuidado para não adicionar nenhum texto seu.

A volta de Electro

Como muitos pensaram que o terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland incluiria Kraven, o Caçador, é uma surpresa ver Electro fazer uma aparição.

Por causa da especulação anterior, não está claro o quão importante será o retorno de Foxx ou, por falar nisso, se o Electro que está aparecendo nesta franquia é o mesmo que apareceu ao lado de Peter Parker de Andrew Garfield.

Pouco depois que o retorno do ator foi revelado, os fãs rapidamente perceberam os comentários que Kevin Feige fez durante o desenvolvimento de O Espetacular Homem-Aranha 2, que mostrava na época que ele gostou da interpretação de Foxx.

“Realmente amei Electro – parece que você não precisa da cena em seu apartamento, o que o faz parecer completamente louco e difícil de se relacionar também”, escreveu o produtor da Marvel em um e-mail que vazou.

Ele acrescentou: “Gostei da ideia de que a enguia entra em sua boca e, em vez de desaparecer, você a vê brilhar dentro dele.”

Inicialmente definido para ser o ponto médio de uma nova trilogia, uma recepção morna da crítica a O Espetacular Homem-Aranha 2 forçou a mão da Sony a fazer um acordo com o Marvel Studios para ajudar a renovar a franquia.

O filme acabou somando mais de US$ 709 milhões na bilheteria global e, mesmo assim, não foi o suficiente para a equipe liderada por Amy Pascal e Avi Arad seguir em frente com outra sequência.

Agora que Homem-Aranha 3 da Marvel pode apresentar tanto Electro de Foxx quanto Kraven, o Caçador, Pascal e Sony estão um passo mais perto de conseguir o filme do Sexteto Sinistro que queriam – um derivado que inicialmente deveria ter acontecido enquanto Andrew Garfield ainda era o Homem-Aranha.

“Esses vilões que agora temos em nosso universo são personagens que estão no Sexteto Sinistro”, Pascal indicou durante o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa para mídia doméstica.

“Pode haver algo que aconteça com isso.”

Drew Goddard já havia embarcado no projeto do Sexteto Sinistro como diretor antes que ele fosse engavetado.

Homem-Aranha 3 está programado para lançamento em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.