Filmes

Ator de Homem-Aranha choca com transformação e está irreconhecível; veja

Ned Leeds, vivido por Jacob Batalon, é uma figura importante nos novos filmes do Homem-Aranha, estrelados por Tom Holland. O que muitos fãs não sabem é que, desde Homem-Aranha: Longe de Casa, Batalon passou por uma gigantesca transformação visual. 

Em recente publicação no Instagram, o ator aparece praticamente irreconhecível. No dia 9 de outubro de 2020, o astro compartilhou uma selfie que mostra que ele perdeu muito peso, algo bastante drástico mesmo. 

Com essa mudança, alguns acreditam que Ned Leeds irá se tornar o Duende Macabro em Homem-Aranha 3.  

De fato, essa não será a primeira vez que um ator precisa perder muito peso para viver determinado personagem no Universo Cinematográfico Marvel. Chris Pratt passou pelo mesmo processo em preparação para seu papel como O Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia. 

Nos quadrinhos, Ned se torna o Duende Macabro depois de se casar com Betty Brant. Veja fotos antes e depois da transformação do ator, abaixo. 

https://www.instagram.com/p/B_czYwZF-7f/
https://www.instagram.com/p/CGIIVtkFvHS/

Vários vilões?

Com as notícias de Homem-Aranha 3, fãs estão apostando que a Marvel e a Sony vão usar o filme para unir os dois universos cinematográficos. Como se sabe, a única ligação entre os estúdios, até o momento, é Peter Parker.

Fora desse acordo, a Marvel controla o MCU, o universo cinematográfico da editora, que tem o Homem-Aranha, e a Sony comanda o Aranhaverso, com personagens ligados ao canto de Peter Parker nos quadrinhos.

Nesse universo, há um filme de Venom (com sequência confirmada) e um filme de Morbius já pronto para lançamento. Agora, um rumor garante que o Aranhaverso se junta ao MCU em Homem-Aranha 3.

Daniel Richtman afirma que o Venom de Tom Hardy está sendo considerado para o filme. Inicialmente, conforme o rumor, seria apenas para uma aparição.

A Marvel e a Sony não se pronunciam.

Do lado dos fãs, o rumor pode fazer sentido. Homem-Aranha 3 tem uma oportunidade de tocar nessa curiosidade dos espectadores, se o MCU e o Aranhaverso vão ou não se unir.

O que vem sendo indicado é que Homem-Aranha 3 pode tocar em diferentes realidades. O reforço disso aconteceu com a escalação do Electro de Jamie Foxx e o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch.

O Electro citado já apareceu em O Espetacular Homem-Aranha 2, que tinha ainda Andrew Garfield como estrela. Assim, o personagem pode ser dessa outra realidade alternativa.

Enquanto isso, o Doutor Estranho pode estar em Homem-Aranha 3 justamente para lidar com isso. Assim, uma aparição de Venom (sendo de uma realidade alternativa ou não) estabeleceria um parâmetro para os fãs do MCU.

Apesar das escalações, vale dizer, a Marvel não comenta se Homem-Aranha 3 realmente tocará em realidades alternativas.

O filme será estrelado por Tom Holland e tem ainda Zendaya no elenco. A direção é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3 tem estreia marcada para dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.