Ator de Homem-Aranha choca com transformação e está irreconhecível; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ned Leeds, vivido por Jacob Batalon, é uma figura importante nos novos filmes do Homem-Aranha, estrelados por Tom Holland. O que muitos fãs não sabem é que, desde Homem-Aranha: Longe de Casa, Batalon passou por uma gigantesca transformação visual. 

Em recente publicação no Instagram, o ator aparece praticamente irreconhecível. No dia 9 de outubro de 2020, o astro compartilhou uma selfie que mostra que ele perdeu muito peso, algo bastante drástico mesmo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com essa mudança, alguns acreditam que Ned Leeds irá se tornar o Duende Macabro em Homem-Aranha 3.  

De fato, essa não será a primeira vez que um ator precisa perder muito peso para viver determinado personagem no Universo Cinematográfico Marvel. Chris Pratt passou pelo mesmo processo em preparação para seu papel como O Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia. 

Nos quadrinhos, Ned se torna o Duende Macabro depois de se casar com Betty Brant. Veja fotos antes e depois da transformação do ator, abaixo. 

Vários vilões?

Com as notícias de Homem-Aranha 3, fãs estão apostando que a Marvel e a Sony vão usar o filme para unir os dois universos cinematográficos. Como se sabe, a única ligação entre os estúdios, até o momento, é Peter Parker.

Fora desse acordo, a Marvel controla o MCU, o universo cinematográfico da editora, que tem o Homem-Aranha, e a Sony comanda o Aranhaverso, com personagens ligados ao canto de Peter Parker nos quadrinhos.

Nesse universo, há um filme de Venom (com sequência confirmada) e um filme de Morbius já pronto para lançamento. Agora, um rumor garante que o Aranhaverso se junta ao MCU em Homem-Aranha 3.

Daniel Richtman afirma que o Venom de Tom Hardy está sendo considerado para o filme. Inicialmente, conforme o rumor, seria apenas para uma aparição.

A Marvel e a Sony não se pronunciam.

Do lado dos fãs, o rumor pode fazer sentido. Homem-Aranha 3 tem uma oportunidade de tocar nessa curiosidade dos espectadores, se o MCU e o Aranhaverso vão ou não se unir.

O que vem sendo indicado é que Homem-Aranha 3 pode tocar em diferentes realidades. O reforço disso aconteceu com a escalação do Electro de Jamie Foxx e o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch.

O Electro citado já apareceu em O Espetacular Homem-Aranha 2, que tinha ainda Andrew Garfield como estrela. Assim, o personagem pode ser dessa outra realidade alternativa.

Enquanto isso, o Doutor Estranho pode estar em Homem-Aranha 3 justamente para lidar com isso. Assim, uma aparição de Venom (sendo de uma realidade alternativa ou não) estabeleceria um parâmetro para os fãs do MCU.

Apesar das escalações, vale dizer, a Marvel não comenta se Homem-Aranha 3 realmente tocará em realidades alternativas.

O filme será estrelado por Tom Holland e tem ainda Zendaya no elenco. A direção é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3 tem estreia marcada para dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio