Filmes

Ator de The Boys in the Band se apaixona por colega de cena

A parceria de Ryan Murphy com a Netflix está dando frutos! Após o lançamento bem sucedido das séries The Politician, Hollywood e a mais recente Ratched, o produtor comemora a estreia de seu primeiro filme na plataforma: The Boys in the Band.

O filme já está sendo elogiado por seu comprometimento com a representatividade deste grupo e pela atuação do elenco. Atualmente, The Boys in the Band conta com 88% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A química entre os personagens principais também foi muito elogiada, e por um bom motivo: um dos casais do filme é interpretado por um casal da vida real!

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Paixão (quase) à primeira vista

O ator Andrew Rannels já era um dos preferidos de Ryan Murphy muito antes da adaptação de The Boys in the Band, tendo protagonizado “The New Normal”, uma das primeira séries de comédias do produtor.

No filme da Netflix, Rannels renova a parceria interpretando Larry, um carismático fotógrafo de moda que não resiste às tentações e prefere viver um relacionamento aberto com o namorado Hank.

Hank, por sua vez, uma figura mais conservadora e heteronormativa, é interpretado por Tuc Watkins. 

O que muitos fãs não sabem é que Andrew Rannels e Tuc Watkins são um casal na vida real! Os atores se conheceram no revival de The Boys in the Band na Broadway, e estão juntos desde então. 

“Acho que o Hank segue muito este padrão heteronormativo. Ele foi casado e teve filhos. Esse é o caminho dele, o que ele está acostumado. Larry tenta criar as próprias regras em suas relações. Por isso, esse conflito é tão relevante hoje em dia. Não existe uma receita específica para um relacionamento tradicional”, comentou o ator.

Rannels também falou sobre seu relacionamento com Tuc Watkins, e como a relação influenciou a dinâmica entre os personagens na tela.

“Tuc e eu exploramos esse relacionamento em um nível bem mais profundo. Tivemos uma ótima oportunidade de definir os detalhes importantes quando atuamos na Broadway, e no filme isso fica evidente até mesmo nos momentos mais triviais”, revelou Rannels.

O ator de The Boys in the Band percebeu rapidamente que se apaixonaria pelo colega de elenco quando o conheceu na Broadway.

“Me lembro de ficar ao lado do Tuc, e sem conhecê-lo muito bem, olhar e pensar: ‘Droga, isso vai acontecer, certo? Vamos ser aqueles atores que se envolvem em um ‘showmance'”, brincou o ator.

Tuc Watkins também foi perguntado sobre o início de seu relacionamento com Andrew Rannels.

“Para mim foi como aquele ditado popular: ‘Como você se apaixona? Da mesma maneira que adormece, devagar e rapidamente ao mesmo tempo’. Um dia acordei e pensei: ‘Acho que realmente gosto desse cara'”, comentou Watkins.

The Boys in the Band está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.