Ator de Venom substitui Hugh Jackman como Wolverine em imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel precisa encontrar um novo Wolverine. Hugh Jackman garante que não quer mais ficar com o papel após Logan.

Entre os fãs, o preferido parece não estar tão disponível. Muitos querem Tom Hardy, astro de Venom, como o herói dos X-Men.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema pode ser o fato de Venom estar cada vez mais próximo do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Com isso, pode ser difícil Tom Hardy ter dois papéis tão importantes na franquia.

Mesmo assim, os fãs seguem imaginando o famoso no papel. Dessa vez, o perfil Get 2 Dachopra, do Instagram, mostrou um projeto do ator como Wolverine.

A arte coloca o tipo físico de Tom Hardy no traje tradicional de Wolverine. Assim, os fãs podem ter uma ideia de que como o ator de Venom ficaria como o personagem dos X-Men.

Confira a abaixo a arte, que não é oficial.

Wolverine de Hugh Jackman volta, diz site

Oficialmente, o astro diz que está aposentado do papel dos X-Men. Porém, um rumor diz que o famoso pode voltar para um filme.

Assim, depois, o caminho ficaria livre para outros atores.

O site Geekosity garante que o Wolverine de Hugh Jackman volta para a Marvel no longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O que estaria tirando o ator da aposentadoria do papel “seria uma grande quantia em dinheiro e um roteiro irrecusável”.

Se imagina que Doutor Estranho 2 tocará no multiverso da Marvel. Com isso, muitos personagens podem ganhar versões alternativas – de outros mundos (como um Homem de Ferro de Tom Cruise, como diz outro rumor).

Assim, Hugh Jackman poderia voltar como Wolverine apenas para o filme. Isso não o obrigaria a ser o mutante oficial do MCU.

A Marvel não se pronuncia.

Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022. Enquanto isso, Tom Hardy volta em Venom 2, com estreia para junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio