A Marvel precisa encontrar um novo Wolverine. Hugh Jackman garante que não quer mais ficar com o papel após Logan.

Entre os fãs, o preferido parece não estar tão disponível. Muitos querem Tom Hardy, astro de Venom, como o herói dos X-Men.

O problema pode ser o fato de Venom estar cada vez mais próximo do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Com isso, pode ser difícil Tom Hardy ter dois papéis tão importantes na franquia.


Mesmo assim, os fãs seguem imaginando o famoso no papel. Dessa vez, o perfil Get 2 Dachopra, do Instagram, mostrou um projeto do ator como Wolverine.

A arte coloca o tipo físico de Tom Hardy no traje tradicional de Wolverine. Assim, os fãs podem ter uma ideia de que como o ator de Venom ficaria como o personagem dos X-Men.

Confira a abaixo a arte, que não é oficial.

Wolverine de Hugh Jackman volta, diz site

Oficialmente, o astro diz que está aposentado do papel dos X-Men. Porém, um rumor diz que o famoso pode voltar para um filme.

Assim, depois, o caminho ficaria livre para outros atores.

O site Geekosity garante que o Wolverine de Hugh Jackman volta para a Marvel no longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O que estaria tirando o ator da aposentadoria do papel “seria uma grande quantia em dinheiro e um roteiro irrecusável”.

Se imagina que Doutor Estranho 2 tocará no multiverso da Marvel. Com isso, muitos personagens podem ganhar versões alternativas – de outros mundos (como um Homem de Ferro de Tom Cruise, como diz outro rumor).

Assim, Hugh Jackman poderia voltar como Wolverine apenas para o filme. Isso não o obrigaria a ser o mutante oficial do MCU.

A Marvel não se pronuncia.

Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022. Enquanto isso, Tom Hardy volta em Venom 2, com estreia para junho de 2021.