Filmes

Ator de Venom substitui Hugh Jackman como Wolverine em imagem; veja

Tom Hardy veste um traje dos quadrinhos de Wolverine para substituir Hugh Jackman numa nova arte de fã com o ator de Venom.

Embora Tom Hardy possa estar um pouco ocupado com a sequência de Venom em desenvolvimento, uma nova arte de fã o mostra no icônico traje amarelo de Wolverine para o MCU para substituir Hugh Jackman.

A questão de quem deve seguir Jackman no papel tem sido um tema de conversa desde que Logan estreou em 2017.

Tom Hardy, Keanu Reeves, Henry Cavill e Taron Egerton têm sido escolhas populares entre os fãs on-line – com a sugestão ocasional de Dacre Montgomery ou Shia LaBeouf.

A mais recente arte de fã de Tom Hardy como Wolverine vem de “mizuriau” no Instagram e traz um visual estilizado. O ator não só recebeu o traje de Wolverine amarelo e preto, como também o penteado icônico do mutante.

Em notícias recentes, o ator de The Boys, Antony Starr, expressou interesse em assumir o papel que já foi de Hugh Jackman.

Enquanto isso, dê uma olhada em Tom Hardy como Wolverine na arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGaPUiAlwVJ/

Nova versão de X-Men

O chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou os planos de incluir mutantes no MCU durante a San Diego Comic-Con de 2019.

No entanto, o estúdio não tem pressa em apresentar os X-Men ao MCU, o que significa que provavelmente levará algum tempo antes de sabermos quem substituirá Hugh Jackman como Wolverine.

Já quanto a Tom Hardy, ele retornará em Venom: Tempo de Carnificina, que chegará aos cinemas em junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.