Publicidade

Ator de Você fica perfeito como Coringa do Batman de Robert Pattinson; veja

Publicado por Bruno Tomé

01/10/2020 11:16

Batman chega com uma nova história em 2021. Dessa vez, o herói é vivido por Robert Pattinson, trazendo o lado detetive dele.

Rumores dão conta de que se funcionar, Batman pode ganhar mais filmes. Inicialmente, seria uma trilogia.

Apenas o primeiro longa traz alguns vilões clássicos da DC. Assim, se espera que uma continuação tenha o maior rival do Batman, o Coringa.

Dentro desse rumor, alguns nomes já foram especulados para o papel. Entre eles, Johnny Depp, conhecido por Piratas do Caribe.

Agora, os fãs estão dando uma sugestão para a produção de Batman. Alguns querem Penn Badgley, ator de Você, como o Coringa.

A justificativa é que em Você, o ator vive um serial killer. É um bom currículo para se tornar o grande vilão.

O Brit Edit até desenhou o famoso de Você como o Coringa. Confira abaixo o post do Instagram – lembrando sempre que a arte não é oficial.

Batman de Robert Pattinson

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em outubro de 2021.

Publicidade