Atores de 50 Tons de Cinza tiveram confusão nos bastidores; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs não sabem, mas Jamie Dornan e Dakota Johnson passaram por alguns desentendimentos durante as gravações da franquia.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Falta de química?

Quando Jamie Dornan e Dakota Johnson começaram a fazer as entrevistas de divulgação de 50 Tons de Cinza, fãs e jornalistas perceberam que os atores pareciam desconfortáveis, e que não contavam com uma química perceptível.

Após o lançamento do segundo filme, Dornan confirmou que sua convivência com Dakota Johnson foi realmente difícil no início, mas que com o tempo a dupla conseguiu se entender melhor.

“Eu fui escalado 5 semanas antes do início das filmagens, e foi aí que encontrei a Dakota pela primeira vez. Agora já fazem três anos, e ficamos muito próximos. Temos um grande amor e respeito mútuo. Somos grandes amigos, e isso deixa tudo mais fácil. Mas é verdade, no início as coisas foram mais complicadas”, revelou o astro.

Em outra entrevista publicada após o fim da franquia, Dakota Johnson foi perguntada se participaria de outros filmes eróticos ou sensuais após o fim de 50 Tons de Cinza. A atriz foi categórica em sua resposta.

“Na verdade, não. O negócio é que não existem muitos filmes desse tipo. Não existem grandes franquias sensuais vindo em minha direção”, comentou a atriz.

Dakota Johnson, no entanto, admite a possibilidade de participar de um filme parecido, mas confirma que não está procurando por isso.

“Se aparecer um projeto ou um filme com um enredo semelhante — eu não sei se isso aconteceria de novo — não acho que me afastaria. Quero fazer tudo, aprender tudo. Eu sempre aprendo muitas coisas com todos os projetos. Sinto que não tenho ideia do que estou fazendo sempre que estou trabalhando. É isso que eu amo, e espero poder continuar fazendo para sempre”, contou a atriz.

O último filme da trilogia 50 Tons de Cinza foi lançado em 2018, e está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio