Tanto Brad Pitt, quanto Kirsten Dunst já são atores mais que estabelecidos em Hollywood, mas em Entrevista com o Vampiro, a carreira de ambos estava apenas começando. Anos depois, a atriz falou sobre seu beijo com o ator no filme.

Na época do filme baseado no romance de Anne Rice, a atriz de Homem-Aranha tinha apenas 10 anos e Brad Pitt tinha 29 anos na época.

Em entrevista à Harper’s Bazaar, Kirsten Dunst falou sobre ter se sentido desconfortável durante essa cena.


“Sim, foi nojento! Eu ainda acho isso. Teria sido muito mais estranho se uma garota de 11 anos tivesse dito, ‘foi ótimo’. Você pensaria, ‘há algo errado com essa criança'”.

“Beijar Brad foi muito desconfortável para mim. Lembro de ter dito em entrevistas que achei nojento, que Brad tinha piolhos. Olha, eu tinha uns 10 anos”, disse a atriz de Homem-Aranha.

Kirsten Dunst, contudo, revelou que foi muito bem tratada durante as filmagens de Entrevista com o Vampiro.

“Eles foram muito doces comigo”, disse Dunst, referindo-se a Tom Cruise e Brad Pitt.

Filme marcante

A atriz ainda relatou sobre como participar de Entrevista com o Vampiro foi uma experiência única.

“Aquela produção, aquele filme, foi algo que nunca mais experimentei novamente – talvez Maria Antonieta, por causa do local onde filmamos. Eles não fazem mais filmes assim novamente”.

Entrevista com o Vampiro foi lançado em 1994 e chegou a ser indicado a duas categorias no Oscar: melhor direção de arte e melhor trilha sonora original.

Pelo seu papel como Claudia, Kirsten Dunst chegou a ser indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante.

Atualmente, o filme pode ser visto em DVD, Blu-ray e em plataformas digitais.