Filmes

Atriz de Stranger Things quer viver ESSA famosa cantora nos cinemas; veja

Em vídeo divulgado pela Netflix Latinoamérica, Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, revelou querer interpretar Amy Winehouse em um filme sobre a artista.

O vídeo faz parte da campanha de marketing de Enola Holmes, filme sobre a irmã de Sherlock Holmes, estrelado por Brown e Henry Cavill. No material promocional, a atriz fala sobre suas influências, incluindo filmes, atores, atrizes e mais.

Ao ser perguntada sobre qual heroína ela gostaria de interpretar nas telas, ela já tinha uma resposta pronta.

“Eu não diria que ela é histórica, mas amaria interpretá-la”, começou Millie Bobby Brown. “Amy Winehouse, pessoalmente acho que ela é um ícone do R&B, blues e basicamente toda a cultura musical”.

“Acho que ela realmente… eu amo sua música e realmente fui impactada pela sua história. Então amaria interpretá-la”.

Amy Winehouse é um dos maiores ícones modernos da música. Ela faleceu tragicamente no dia 23 de julho de 2011, aos 27 anos.

Veja o vídeo da atriz de Stranger Things, abaixo.

Pistas sobre a 4ª temporada

A Netflix deu uma boa notícia aos fãs de Stranger Things. A 4ª temporada voltou para gravações após a pausa por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

O que muitos não esperavam, porém, era que esse anúncio viesse com um indicativo. Na imagem usada, a Netflix escreveu, “Enquanto isso no Mundo Invertido”.

Não apenas isso, ao fundo, os fãs podem reconhecer o Mundo Invertido de Stranger Things. Com isso, o indicativo é que essa realidade volte a ser o foco do seriado.

Mas, há outra coisa que a Netflix vem indicando desde 2019. Nos anúncios sobre Stranger Things, um relógio sempre aparece com o Mundo Invertido – seja em emojis ou na imagem, como nesse último post.

Assim, outro grande indicativo surge. O Mundo Invertido pode ter relação com manipulação do tempo ou até mesmo ser em um período de tempo diferente.

Antes, fãs associavam o relógio com algum indicativo para o lançamento. Mas, Stranger Things está atrasada na produção e o item continua aparecendo.

Stranger Things tem 3 temporadas na Netflix. A 4ª deve chegar em 2021.

Confira a publicação da Netflix abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.