Atriz de Stranger Things quer viver ESSA famosa cantora nos cinemas; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeo divulgado pela Netflix Latinoamérica, Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, revelou querer interpretar Amy Winehouse em um filme sobre a artista.

O vídeo faz parte da campanha de marketing de Enola Holmes, filme sobre a irmã de Sherlock Holmes, estrelado por Brown e Henry Cavill. No material promocional, a atriz fala sobre suas influências, incluindo filmes, atores, atrizes e mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser perguntada sobre qual heroína ela gostaria de interpretar nas telas, ela já tinha uma resposta pronta.

“Eu não diria que ela é histórica, mas amaria interpretá-la”, começou Millie Bobby Brown. “Amy Winehouse, pessoalmente acho que ela é um ícone do R&B, blues e basicamente toda a cultura musical”.

“Acho que ela realmente… eu amo sua música e realmente fui impactada pela sua história. Então amaria interpretá-la”.

Amy Winehouse é um dos maiores ícones modernos da música. Ela faleceu tragicamente no dia 23 de julho de 2011, aos 27 anos.

Veja o vídeo da atriz de Stranger Things, abaixo.

Pistas sobre a 4ª temporada

A Netflix deu uma boa notícia aos fãs de Stranger Things. A 4ª temporada voltou para gravações após a pausa por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

O que muitos não esperavam, porém, era que esse anúncio viesse com um indicativo. Na imagem usada, a Netflix escreveu, “Enquanto isso no Mundo Invertido”.

Não apenas isso, ao fundo, os fãs podem reconhecer o Mundo Invertido de Stranger Things. Com isso, o indicativo é que essa realidade volte a ser o foco do seriado.

Mas, há outra coisa que a Netflix vem indicando desde 2019. Nos anúncios sobre Stranger Things, um relógio sempre aparece com o Mundo Invertido – seja em emojis ou na imagem, como nesse último post.

Assim, outro grande indicativo surge. O Mundo Invertido pode ter relação com manipulação do tempo ou até mesmo ser em um período de tempo diferente.

Antes, fãs associavam o relógio com algum indicativo para o lançamento. Mas, Stranger Things está atrasada na produção e o item continua aparecendo.

Stranger Things tem 3 temporadas na Netflix. A 4ª deve chegar em 2021.

Confira a publicação da Netflix abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio