Filmes

Atriz de Titanic e Saoirse Ronan se apaixonam em filme; veja

Ammonite, aguardado filme com Kate Winslet (de Titanic) e Saoirse Ronan, ganhou um trailer. A prévia dá destaque para as personagens das duas atrizes.

Nele, pode-se perceber como elas começam a se apaixonar. No final da prévia, há até um beijo entre as personagens da estrela de Titanic e de Saoirse Ronan, conhecida por Lady Bird.

Ambientado nos anos 1840, Ammonite traz Kate Winslet como a paleontologista pioneira Mary Anning, enquanto Saoirse Ronan interpreta Charlotte Murchison, uma mulher rica de saúde fraca. Ambas são personagens históricas.

Charlotte decide viver no litoral para se recuperar da sua doença e acaba cuidando de Mary, sob instrução do marido, Roderick.

Apesar de inicial relutância, Mary e Charlotte acabam andando juntas pela costa oeste de Dorset e juntas descobrem fósseis do período jurássico. Elas logo iniciam um relacionamento intenso, que muda ambas as suas vidas para sempre.

Confira o trailer abaixo.

Cenas de sexo no romance

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Kate Winslet revelou que Ammonite traz cenas de sexo entre as duas personagens. A atriz de Titanic explicou o processo.

“Definitivamente, não é como comer um sanduíche. Saoirse e eu coreografamos a cena nós mesmas”.

Kate Winslet também disse que Francis Lee, diretor de Ammonite, estava “muito nervoso” com essas cenas, e como fazê-las de forma respeitosa em relação às atrizes.

“Eu apenas disse a ele: ‘Ouça, vamos resolver isso’. E nós fizemos. ‘Vamos começar aqui. Faremos isso com os beijos, os seios, você vai lá embaixo, depois você faz isso, então você sobe aqui'”, completou a atriz de Titanic.

A direção, como citado antes, é de Francis Lee, responsável pelo filme O Reino de Deus.

Ammonite ainda não tem data de estreia no Brasil. Nos EUA, o filme está previsto para novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.