Kate Winslet, conhecida por Titanic, é uma das grandes novidades de Avatar 2. A estrela, inclusive, teve um treinamento diferente para o filme.

A famosa será Ronal, que pertence a uma espécie de seres marinhos. Por isso, as cenas com a atriz de Titanic são filmadas na água.

Para isso, como contou ao The Hollywood Reporter, Kate Winslet teve que aprender a mergulhar sem a ajuda de equipamentos. Após os treinos, a atriz alcançou um resultado extraordinário ao prender a respiração embaixo da água.


“Eu tive que aprender a mergulhar e foi incrível. O meu recorde foi de sete minutos e 14 segundos. Algo muito, muito louco”, revelou a famosa.

A página de Avatar até publicou uma foto da atriz de Titanic em gravações após a revelação ser feita. Confira abaixo.

As continuações de Avatar

Avatar 2 e mais sequências confirmadas (até Avatar 5) continuam explorando Pandora. Na sequência, o elenco ganha também a adição de Cliff Curtis, que aparece como personagem dos Metkayina, do mesmo grupo da atriz de Titanic.

O ator será Tonowari, o líder desse povo.

As sequências de Avatar ainda devem ter no elenco Zoe Saldana, Sam Worthington, Michelle Yeoh, Edie Falco, Jemaine Clement e Vin Diesel. Sigourney Weaver e Joel David Moore também retornam.

Além de planejar a história da franquia de Avatar, James Cameron retorna para direção. O cineasta já revelou que Avatar 2 está pronto e o terceiro longa também está quase completo.

Avatar 2 estreia em dezembro de 2022.