Filmes

Atriz faz grande promessa para fãs de Meninas Malvadas; veja

Com as eleições norte-americanas iminentes, a atriz e roteirista Tina Fey fez um apelo aos fãs. Ela pediu para que votem nas eleições presidenciais em novembro e prometeu uma reunião do elenco de Meninas Malvadas.

Em vídeo publicado no Instagram de Amanda Seyfried, a roteirista de Meninas Malvadas fez um breve discurso, prometendo o reencontro.

“Oi, vocês estão prontos para celebrar o dia das Meninas Malvadas? Um dia para uma dieta de carboidratos e roupas rosa? Bem, também falta um mês para as eleições e é a hora de usar suas vozes para além de gritar ‘Ela nem estuda aqui!'”, diz Tina Fey, no vídeo.

“É o seguinte: preciso que 5.000 de vocês se registrem para votar, regulem os status dos seus registros, requisitem cédulas de votação via correio ou se voluntariem como pesquisadores de opinião. Vou preparar um presente para vocês. Uma reunião do elenco do filme! Espero ver vocês em breve”, concluiu a atriz e roteirista de Meninas Malvadas.

Para quem não sabe, o cidadão estadunidense não é obrigado a votar, como é o caso do Brasil. Com isso, o número de pessoas que não vota é muito alto, o que, por vezes, gera um resultado não condizente com a vontade da maioria da população.

Veja o vídeo, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CF2TnXcgVdP/

Continuação de Meninas Malvadas?

Meninas Malvadas foi uma das comédias mais aclamadas dos anos 2000, e serviu para elevar atrizes como Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried ao estrelato.

O filme possui uma enorme base de fãs, e muitas desejam desde então uma sequência para o amado longa.

Se o filme vai de fato acontecer ou não, não sabemos, mas Lindsay Lohan é uma das que mais desejam que o projeto vá para frente.

A atriz e cantora apareceu em Lights Out With David Spade, e falou sobre seus sonhos para o futuro, incluindo seu desejo de voltar a usar rosa nas quartas-feiras.

“Eu provavelmente deveria voltar a fazer filmes em algum momento. Eu acho que fiquei muito tempo com Meninas Malvadas por muito tempo. Eu queria voltar com o Meninas Malvadas 2.

Para trabalhar com Tina [Fey], e toda a equipe novamente, e [diretor] Mark Waters. Era isso mesmo o que eu queria. Eu estava animada para fazer isso.”

Ela acrescentou: “Mas isso está tudo em suas mãos, realmente. Então isso seria definitivamente uma coisa emocionante.”

Em Meninas Malvadas, a adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas.

Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas de As Plásticas, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigas ganhou este apelido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.