Filmes

Atriz ficou espantada com pedido em teste para 50 Tons de Cinza

Lucy Hale, conhecida por Pretty Little Liars, quase teve um caminho diferente em Hollywood. A atriz poderia ter sido a Anastasia Steele de 50 Tons de Cinza.

Para o E! Online, a famosa contou como foi fazer o teste para os filmes baseados nos livros de E.L. James. Lucy Hale ficou intimidada e espantada ao descobrir o que teria que fazer.

Na entrevista, a atriz de Pretty Little Liars disse que teve que fazer um monólogo bastante sensual. A famosa nunca tinha passado por isso na indústria.

“Não era uma cena do filme, mas era um monólogo bastante sensual e eu não sabia o que eu estava dizendo naquele teste”, relembrou a famosa.

Lucy Hale admitiu que não sabia muitas das expressões que tinha que usar. A atriz até ficou feliz em não conseguir o papel para 50 Tons de Cinza.

“Eu era ingênua, mas sim, fiz o teste. Eu não consegui o papel, mas foi bom porque me assustou fazer um teste como aquele”, completou a atriz.

Carreira em outra direção

Sem 50 Tons de Cinza, Lucy Hale ficou marcada por Pretty Little Liars. A série terminou apenas em 2017, após 7 temporadas.

O caminho de Lucy Hale até parecia ser na TV. Em 2020, a atriz estrelou o seriado Katy Keene. Porém, o drama foi cancelado com uma temporada.

Do outro lado, 50 Tons de Cinza deu bastante destaque para as estrelas. Dakota Johnson ficou com o papel de Anastasia, enquanto Jamie Dornan foi Christian Grey.

Os longas se tornaram famosos por popularizarem o gênero de drama erótico. Na história, uma jovem estudante se apaixona por um misterioso bilionário, que a leva para uma jornada de descoberta sobre o amor e o sexo.

A dupla estrelou três filmes. O último foi lançado em 2018.

Pretty Little Liars, com Lucy Hale, pode ser vista na Netflix. Enquanto isso, 50 Tons de Cinza está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.