Grey’s Anatomy pode marcar a carreira de artistas. Alguns dificilmente serão esquecidos pelos fãs – mesmo que deixem o seriado e sigam em frente.

Esse é o caso de Jessica Capshaw, que foi a Arizona da série da quinta até a 14ª temporada. Desde a saída dela do seriado, em 2018, a famosa não havia aparecido mais em um novo trabalho.

Isso, porém, mudou. Jessica Capshaw está no filme da Netflix Amor com Data Marcada. Pelo filme dar destaque para dois jovens protagonistas, interpretados por Emma Roberts e Luke Bracey, muitos fãs não fazem ideia disso.


A atriz de Grey’s Anatomy está no longa como Abby. Ao Metro do Reino Unido, a artista explicou o motivo de retornar para atuação em Amor com Data Marcada.

Tudo se deve à carreira de Jessica Capshaw. A famosa queria voltar às origens.

“Antes de Grey’s Anatomy, eu praticamente só fiz comédias. E então você faz Grey’s Anatomy e 10 anos se passam. Enquanto tem uma leveza na personagem, há também dias que não são fáceis, em que você chora muito. Então, algumas pessoas só pensam em você desse jeito”, contou a estrela.

Atriz adorou filme da Netflix

A atriz de Grey’s Anatomy adorou estar em Amor com Data Marcada. Para Jessica Capshaw, é o caminho que ela quer seguir a partir de agora.

“O que foi divertido foi todo tempo que gravamos. Ninguém sabia que eu podia fazer coisas divertidas. Eles ficavam, ‘Você é tão divertida. Você é tão engraçada'”, declarou a artista.

A famosa ainda confessou que no começo da carreira tinha o sonho de seguir pela comédia e participar de programas como o Saturday Night Live.

Amor Com Data Marcada acompanha a história de dois estranhos que se cansam de ficar solteiros em todos os feriados. Em um trato inusitado, os dois concordam em se tornar “acompanhantes platônicos” durante um ano.

A comédia romântica, com a atriz de Grey’s Anatomy, está disponível na Netflix.