Filmes

Batman de Robert Pattinson faz homenagem a filme clássico do herói; veja

Depois de muito mistério, finalmente mais detalhes estão sendo compartilhados sobre Batman, com Robert Pattinson. Agora, uma comparação de imagens mostra uma clara homenagem ao clássico Batman: O Retorno.

Em fotos previamente divulgadas de Zoë Kravitz como Selina Kyle, a Mulher-Gato, vimos a atriz com um sobretudo preto, chapéu e botas. Um fã apontou que as botas usadas pela atriz são iguais às vestidas por Michelle Pfeiffer em Batman Eternamente.

Não bastasse isso, foi divulgado um vídeo curto que mostra o Batman no alto de um prédio, abrindo suas capa preta.

Pelo jeito, ao menos em algumas cenas, a capa não será feita em computação gráfica, como é o caso do Superman em O Homem de Aço, com Henry Cavill.

O breve trecho, é claro, não conta com os efeitos especiais, então não dá para saber exatamente o que o Batman vai fazer nesse momento.

Veja abaixo a comparação e o vídeo.

https://twitter.com/Hellkr1/status/1316394283512016899

Novo filme do Batman

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.