Filmes

Batman: Detalhe em novas imagens empolgam fãs de Robert Pattinson

Batman teve imagens vazadas das gravações de Liverpool, na Inglaterra. As fotos trouxeram o Bruce Wayne de Robert Pattinson e a Selina Kyle de Zoë Kravitz.

Agora, novas imagens foram divulgadas pelo Metro do Reino Unido. Nelas, os fãs ficam empolgados com um detalhe.

Bruce Wayne aparece entrando em um belo carro. O modelo exato não chega a ser visto com as fotos, mas todos podem perceber que se trata de um potente veículo.

As imagens devem ainda aumentar uma comparação que os fãs da DC já faziam. Batman parece estar se inspirando em Velozes e Furiosos na escolha dos veículos.

O Batmóvel, que também é inspirado em um carro potente, já levantou o tema entre os fãs. Para todos, isso é sinônimo de empolgação, já que traz um brilho a mais para o longa.

Confira as imagens de Robert Pattinson no carro de Bruce Wayne abaixo.

Batman em 2022

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.