Filmes

Blade: Veja por que Marvel descartou Wesley Snipes

Wesley Snipes fez algumas escolhas de vida questionáveis, como não pagar seus impostos, mas ele também fez performances cinematográficas muito convincentes, nada mais do que Blade.

Snipes desempenhou seu papel perfeitamente em três produções separadas, deixando uma impressão duradoura nos fãs. Alguns até fizeram campanha para a Disney recrutar o ator veterano no reboot do MCU, mas esse papel inevitavelmente foi para Mahershala Ali.

Apesar dos fãs quererem o retorno de Snipes, isso não está acontecendo, e provavelmente por um bom motivo. Ele aparentemente tinha alguns hábitos estranhos no set de Blade Trinity, o que pode ter contribuído para a decisão da Disney de recrutar um ator diferente para o reboot.

De acordo com Patton Oswalt, Wesley Snipes permaneceu no personagem o tempo todo em que esteve no set, chegando a cumprimentar as pessoas com “Sou o Blade”, quando o conheciam. Oswalt contou ao AV Club sobre seu encontro com Snipes, além de revelar que seu companheiro de elenco passou um bom tempo fumando maconha em seu trailer.

Estranho comportamento

As emoções não param por aí. Wesley Snipes também tentou sufocar o diretor do filme, David Goyer. A conversa se intensificou ainda mais quando Goyer pediu ao ator que parasse no meio do caminho para as filmagens.

Isso não foi muito bom e causou mais tensões entre eles. Felizmente, Snipes resolveu se comunicar por meio de bilhetes em vez de ir para o fundo do poço, como esperávamos.

O que é o comportamento de Snipes nos bastidores de Blade Trinity é provavelmente a razão pela qual a Disney não pediu a ele para voltar ao papel.

A imagem pública de Snipes após seus problemas fiscais também não o ajudou em nada. Mas é o fato de que ele é um ator difícil de trabalhar que provavelmente contribuiu para a decisão de ir com outra pessoa.

Quer suas ações no set de Blade Trinity tenham sido levadas em consideração na última decisão de elenco da Disney ou não, os fãs devem ter esperança de ver Snipes reprisar seu papel como caçador de vampiros da Marvel novamente. Ele não vai estrelar o reboot com Mahershala Ali, é claro, mas isso não exclui uma participação especial em outro filme.

A Marvel ainda não anunciou uma data de lançamento para o reboot de Blade, que será estrelado por Mahershala Ali.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.