Filmes

Casada com astro da Marvel, atriz de Velozes e Furiosos está no MCU e ninguém sabia

Fora da telona, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, tem um casamento com Elsa Pataky. A atriz é conhecida pelo trabalho na franquia de Velozes e Furiosos.

Com o relacionamento desde 2010, em que os dois têm três filhos, muitos perguntam se Elsa pode acabar no MCU, o universo cinematográfico da editora. Porém, a famosa de Velozes e Furiosos tecnicamente já está nesse universo.

A artista ajudou na cena pós-créditos de Thor: O Mundo Sombrio. Natalie Portman, a Jane Foster do longa, não conseguiria voltar para gravar.

Assim, a atriz de Velozes e Furiosos apareceu para ser Jane por alguns momentos. Um deles é um beijo apaixonado com Thor.

A revelação foi feita pela própria Natalie Portman ao NY Daily News. A atriz adorou o resultado, uma vez que o beijo, para ela, parece ter ainda mais paixão.

Como se sabe, Natalie Portman volta para Thor: Amor e Trovão, o quarto longa solo do herói. Porém, ninguém ainda sabe se Elsa pode voltar mais uma vez como uma dublê da artista.

Relembre a cena do filme da Marvel abaixo.

Thor 4 na Marvel

Chris Hemsworth volta em Thor: Amor e Trovão. Dessa vez, Jane Foster assume o manto de poderosa Thor.

A dúvida sobre o filme é qual será o destino de Thor. O astro da Marvel diz que não deixa o papel no longa – assim, todos se perguntam como o MCU fica com dois personagens compartilhando o manto.

O elenco de Thor 4 terá ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale deve ser o grande vilão do filme – que ainda não foi revelado.

Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, fica com roteiro e direção. Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022.

Enquanto isso, Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.