Filmes

Com Anne Hathaway, remake de Convenção das Bruxas ganha trailer dublado

O remake de Convenção das Bruxas ganhou seu primeiro trailer, liberado pela Warner.

A prévia apresenta as personagens do filme, incluindo as vividas por Octavia Spencer e Anne Hathaway.

O filme vai para plataforma de streaming. Nos Estados Unidos, Convenção das Bruxas chega em 22 de outubro na HBO Max.

A plataforma não está disponível no Brasil. Assim, a informação do The Hollywood Reporter é que Convenção das Bruxas chega em 28 de outubro em cinemas internacionais.

No Brasil, a Warner publicou trailer do filme e, sem a data, divulgou que Convenção das Bruxas chega “em breve somente nos cinemas”.

Mais sobre Convenção das Bruxas

Convenção das Bruxas foi um grande sucesso de 1990. O filme trouxe Anjelica Houston e Rowan Atkinson como grandes estrelas.

A nova versão tenta repetir o sucesso. Além de Anne Hathaway, o elenco tem ainda Octavia Spencer, Chris Rock e Stanley Tucci.

“Visualmente inovador, Convenção das Bruxas narra o conto sombrio, bem-humorado e comovente de um menino órfão (Jahzir Kadeem) que, no fim de 1967, vai viver com sua amorosa avó (Octavia Spencer), na cidade rural de Demópolis, no Alabama. O garoto e sua avó se deparam com algumas bruxas enganosamente glamourosas, mas completamente diabólicas, e a avó leva o jovem a um resort à beira-mar”.

“Lamentavelmente, eles chegam lá exatamente no mesmo momento que a maior bruxa do mundo (Anne Hathaway) reuniu todos os seus companheiros de todo o mundo para realizar seus planos nefastos”, diz a sinopse do filme.

Como citado antes, Convenção das Bruxas chega nos cinemas brasileiros em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.