Filmes

Com atriz de Resident Evil, filme de Monster Hunter ganha primeiro teaser; veja

O filme de Monster Hunter acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer. O filme com Milla Jovovich, das adaptações cinematográficas de Resident Evil, é adaptação do game homônimo da Capcom.

A prévia mostra a personagem de Jovovich junto de soldados do exército no meio do deserto.

Por baixo da areia uma criatura gigantesca se aproxima e revela ser um Diablos, um dos monstros dos games de Monster Hunter.

Pelo que parece, o filme irá se distanciar consideravelmente do material original. Dito isso, o design das criaturas deve ser mantido, como podemos ver pela aparência do Diablos.

Vamos aguardar para saber exatamente o que será mantido dos jogos da Capcom nessa adaptação. Veja o teaser, abaixo.

Mais sobre Monster Hunter

“Por trás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que reinam a sua terra com uma ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus fieis soldados são transportados do nosso mundo para o novo mundo, a imperturbável tenente tem o choque da sua vida”.

“Em sua desesperada batalha de sobrevivência contra poderosos, enormes e imparáveis inimigos, Artemis se unirá com um homem misterioso que descobriu um jeito de lutar contra eles”, indica a sinopse da adaptação.

O elenco tem ainda T.I. Harris (Homem-Formiga e a Vespa), Ron Perlman (Hellboy), Diego Boneta (Jane the Virgin) e ainda conta com a brasileira Nanda Costa (Amor de Mãe).

Paul W.S. Anderson (Resident Evil 1,4,5 e 6) dirige e escreve a adaptação para a ScreenGems, que aposta no talento do diretor após os resultados bem sucedidos da franquia Resident Evil, finalizada em 2017.

Monster Hunter estreia em dezembro de 2020, caso não seja adiado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.