Bob Esponja: O Incrível Resgate, novo filme do famoso personagem da Nickelodeon, vai chegar à Netflix e já tem data para ser incluído na plataforma: dia 5 de novembro de 2020.

“Depois do querido caracol de estimação, Gary, ser sequestrado, Bob Esponja e Patrick embarcam em uma épica aventura à cidade perdida de Atlantic City para resgatar Gary”, diz a sinopse oficial.

O novo filme não será em animação tradicional, como o desenho original e sim em animação 3D.


Além da data de lançamento, o tuite da Netflix Brasil inclui imagens do novo longa-metragem de Bob Esponja.

Nessas imagens vemos Bob Esponja, Gary e Patrick. Em uma delas, vemos os dois jogando roleta, o que indica que Atlantic City será uma versão subaquática da cidade americana de mesmo nome.

Vale notar que o elenco de voz do filme inclui Keanu Reeves, que dubla o personagem Sage.

Veja a publicação original, abaixo.

Nova série

Recentemente, a Nickelodeon revelou a primeira imagem da nova série derivada de Bob Esponja, Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years. 

A imagem divulgada (via matéria de Denise Petski do Deadline) mostra Bob Esponja, Patrick, Sandy, Lula Molusco, Plankton e o Sr. Sirigueijo. 

A série derivada acompanha o Bob Esponja de 10 anos e seus amigos, enquanto eles passam o Verão criando fogueiras embaixo d’água, caçando águas-vivas, nadando no lago Yuckymuck no Kamp Kora, um acampamento na floresta kelp. 

Produzida pela Nickelodeon Animation Studio, a série está prevista para 2021, exclusivamente no novo serviço de streaming Paramount+. No Brasil ainda não foi revelado como será lançado o desenho. 

A animação, como podemos ver na imagem, é em 3D, ao contrário do desenho original, que utiliza animação tradicional. 

Veja a imagem, abaixo.